Aumentando o tom

por Carlos Britto // 15 de abril de 2010 às 14:07

medeiros

O vereador José Carlos Medeiros (PV) está cada vez mais  à vontade no  seu papel de oposição. De um discurso com um tom moderado e aparentemente sem ressentimentos do prefeito Isaac Carvalho, logo após o rompimento do PV com a administração municipal, passou a endurecer suas críticas.

Na sessão da Câmara de Vereadores de quarta-feira (14), Medeiros chamou atenção para um imenso buraco existente na Avenida Benedito Almeida Moraes, principal via de acesso a Casa Aprígio Duarte. “Esse buraco, além de uma falta de respeito com a população, é uma forma de denegrir o poder legislativo. Significa que o legislativo não tem valor algum para os secretários que comandam a pasta de infraestrutura do município”.

O próprio Medeiros admitiu que agora expõe as críticas que antes fazia internamente. “Eu sempre me reservei o direito de tecer críticas, a quaisquer que fossem a secretarias. Eu  fazia essas críticas no âmbito interno. Mas agora quero registrar esse protesto que sempre fiz internamente e hoje externo, porque infelizmente percebo que ou não há competência para resolver o problema do buraco, ou não há boa vontade da administração”.

Medeiros também criticou a paralisação das obras do lado baiano da ponte presidente Dutra. O vereador enviou requerimento à Mesa da Câmara solicitando que fossem enviados ofícios às forças política da região para que se tomem providências  junto ao DNIT . “É importante as obras da ponte e do anel viário. Eu acredito que o anel viário sairá do papel e que  a ponte não irá paralisar. Não é possível que com  as forças políticas que nós temos  estarmos com essa ponte picolé, servindo inclusive, de chacotas para a cidade vizinha”.

O parlamentar dirigiu também suas críticas ao Governo do Estado. Ao falar sobre o combate as drogas, Medeiros disse que  o governo só sabe fazer propaganda. “As drogas, em particular o crack, tem destruídos as nossas famílias, vamos ao arco da ponte  e veremos o que está acontecendo com nossas crianças e adolescentes. E infelizmente o que a gente observa em relação à segurança pública do nosso estado é muita propaganda. Quem quiser ouvir propagadanda é só ligar o rádio e a TV,  abrir o jornal. É propaganda de manhã, de tarde, de noite e até de madrugada. A realidade é essa. Muita balela e propaganda”.

Aumentando o tom

  1. D OLHO disse:

    Enfim mais um vereador começou a fiscalizar,Parabéns!!!!

  2. D OLHO disse:

    O prefeito tá pessimo mesmo……

  3. Adriana Guedes disse:

    O vereador Zé Carlos Medeiros nunca foi omisso na defesa dos intereses sociais mesmo quando líder do governo. Sempre atento aos vários problemas que afetam a população juazeirense e, em se tratando especialmente da “Av. de acesso à Câmara de Vereadores” ou seja, Av. Benedito Moraes de Almeida, entre os meses de março de 2009 a março de 2010, foram apresentadas 04 indicações de sua autoria sugerindo ao Poder Executivo a efetivação dos serviços necessários na referida via.
    Boa tarde a todas e todos leitores do blog!

  4. Fabiano disse:

    Realmente o prefeito esta pessimo, os outros eram o que então? Em uma reportagem publicada nesse BLOG, mostra a entrega da obra de uma escola ( UM MURO PARA SER MAIS PRECISO), onde a reportagem mostrava a emoção do secretario de educação, a emoção era POR QUE A DIRETORA OU UMA MORADORA DA LOCALIDADE, FALOU QUE O SECRETARIO TINHA ACABADO DE ENTRAR PARA HISTORIA DAQULE LOCALPELA CONSTRUÇÂO DE UM MURO. É Brincadeira? Como é que um municipio chega a uma situação decadente dessa onde uma pessoa entra pra historia por ter feito o muro de uma escola? Daí dá para se ter uma idéia, se o atual prefeito é PESSIMO, imagine os ANTERIORES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários