Uma moradora do bairro Cohab VI, na zona oeste de Petrolina, procurou a reportagem do Blog para relatar sua indignação com o tratamento recebido por funcionários do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). Segundo ela, seu sobrinho precisou fazer uma consulta e foi maltratado “com a falta de educação e arrogância da pessoa que o atendeu. Ele chegou mais doente do que quando saiu”, relatou.
“A mulher jogava os papéis na mesa para ele guardar, sendo que não olhou nenhum dos exames. Então vem na nossa mente, a gente trabalha, paga INSS e quando precisamos dos serviços, somos tratados como bichos. Totalmente ignorados. Não é justo isso”, lamentou. O Blog mantém o espaço aberto, caso o órgão queira se pronunciar.



Um absurdo as pessoas deveriam se colocar mais no lugar dos outros não faça com os outros o que você não gostaria que fizesse com você, as pessoas que vão atrás de um atendimento em hospital precisar não só de um atendimento médico precisa também de amor carinho e principalmente de respeito fica a dica para pessoas que trabalham nestes ambiente tenham mais empatia pelo os outros e trabalhe por amor.
Uma falta de vergonha se acham melhor do que os outros,ninguém é melhor não porque quando a doença chega é pra todos e seu dinheiro meu bem talvez não pague sua saúde.hoje foi ele que precisou amanhã quem sabe.
Denuncie essa ******** dessa funcionária, procure os programas de rádio, bote a boca no trombone!
Isso não é só nas agências, dei entrada em uma procuração para meu pai receber o dinheiro da minha avó desde o dia 15/07/2021 o prazo para concluir é 5 dias úteis, e quando liguei para o 135 a atendente foi super grossa comigo, falta de respeito, e até hoje tá lá como análise