Juá Garden monta estrutura para receber torcida do Cancão pela Copa do Brasil

por Carlos Britto // 27 de julho de 2021 às 22:00

Foto: divulgação

A cidade de Juazeiro (BA) já vive as expectativas para o duelo entre o Cancão de Fogo e o Santos – o primeiro pelas oitavas de final da Copa do Brasil 2021. A partida será nesta quarta-feira (28) às 19h15, na Vila Belmiro, casa da equipe santista. Mas na cidade baiana, O Juá Garden Shopping preparou uma estrutura especial para receber a torcida do Cancão.

O jogo será transmitido em um telão de LED e com som digital na Praça de Alimentação. “Ser palco deste evento tão especial para o futebol de Juazeiro é um grande orgulho para o Juá Garden. Como um espaço de convivência que somos, estamos de braços abertos para toda a nação juazeirense e suas famílias, em um espaço climatizado, confortável, seguro e com diversas atrações para todos os públicos“, destacou o gestor de marketing do shopping, Welington Junior.

A transmissão vai obedecer a todos os protocolos de segurança, saúde e higiene que o momento necessita. “O Juá Garden já segue à risca todos os critérios sanitários, como determina os decretos. Será obrigatório o uso de máscara, todos terão a temperatura aferida na entrada do shopping, além do controle de acesso respeitando o número máximo de pessoas no espaço. Com segurança e responsabilidade vamos torcer e vibrar pelo nosso time que, com certeza, vai trazer mais uma vitória para nossa terra“, destaca Welington.

A Desportiva Juazeirense vem embalada na temporada deste ano. Invicta na Série D do Campeonato Brasileiro, empatou com o Itabaiana e venceu ASA e Bahia de Feira. Na Copa do Brasil, já fez história ao eliminar Sport, Volta Redonda e Cruzeiro, até chegar às oitavas para enfrentar o Santos. O Cancão, inclusive, é o único time da Série D que conseguiu chegar a esta fase da competição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Belissimas palavras, dirigidas paraceste grande homem!! Para quem experimentou esta exiatencia com o Raphael... Nossa eterna gratidao !!!