Manifestantes em Petrolina reforçam ato contra Bolsonaro neste sábado pelo país

por Carlos Britto // 03 de julho de 2021 às 11:05

Foto: Max Rodrigues

Manifestantes de diversos municípios pernambucanos se organizaram na manhã deste sábado (3) para mais um ato contra o presidente da república Jair Bolsonaro (sem partido). Na capital Recife, as pessoas se concentraram em centrais sindicais e estudantes se reuniram ao movimento nacional ‘3J’.

Em Petrolina, a concentração iniciou às 9h, na Praça da Catedral, de onde partiu em direção às principais vias do Centro da cidade. É a terceira mobilização no município, desde o início da pandemia. Segundo os organizadores, a expectativa é fortalecer a mobilização em torno do impeachment do presidente Bolsonaro, em razão da “má condução que o governo federal vem dando à pandemia”. Eles também cobraram agilidade nas vacinas.

No município de Serra Talhada, no Sertão Central, a concentração aconteceu em frente à Escola Solidônio Leite, às 9h, com encerramento em frente ao Pátio da Feira Livre de Serra Talhada. Esta também foi a terceira mobilização contra Bolsonaro no município, desde o mês de maio.

Manifestantes em Petrolina reforçam ato contra Bolsonaro neste sábado pelo país

  1. Petrolinense disse:

    Falta bandidos que foram soltos voltar pra cadeia…

    Bolsonaro 2022 !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Belissimas palavras, dirigidas paraceste grande homem!! Para quem experimentou esta exiatencia com o Raphael... Nossa eterna gratidao !!!