Homem é preso em flagrante por porte ilegal de arma em ilha de Cabrobó e com quase 6 quilos de maconha

por Carlos Britto // 28 de maio de 2021 às 18:55

Foto: 2ª CIPM/divulgação

Uma operação conjunta entre equipes da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) de Cabrobó (PE), Sertão do São Francisco, realizada por volta das 11h30 de hoje (28), resultou na prisão de um acusado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Ele e outros dois comparsas, de acordo com o boletim, eram responsáveis por diversos delitos na ilhota conhecida por Pajeú, próximo à Aldeia Cajueiro, na Ilha de Assunção.

Após incursões à ilhota, as equipes avistaram os três, mas apenas um foi detido. Ao perceberem o policiamento, os outros dois escaparam por meio de uma embarcação, efetuando disparos de arma de fogo contra o efetivo, que revidou. Os criminosos acabaram caindo na água e abandonando a embarcação, tomando destino ignorado.

Ainda conforme a 2ª CIPM, o homem que foi preso é fugitivo do Presídio de Itaquitinga (PE) e possui mandado de prisão em aberto. Com ele os PMs encontraram uma espingarda calibre 36 e munições, reaberta para o calibre 44, mais três cartuchos calibre 44 – além de três invólucros de maconha totalizando 5,927 quilos da erva. Contra ele também pesa a acusação de crime de estupro, ocorrido no dia 13 de fevereiro deste ano na Aldeia Cajueiro. Juntamente com o material apreendido, o indivíduo foi apresentado à delegacia local e autuado em flagrante delito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Belissimas palavras, dirigidas paraceste grande homem!! Para quem experimentou esta exiatencia com o Raphael... Nossa eterna gratidao !!!