Um menino de 10 anos morreu eletrocutado na noite de ontem (8) após se encostar em um poste de energia, no bairro Alto do Alencar, em Juazeiro. A tragédia aconteceu enquanto o menino brincava de futebol perto de casa. João Vitor Bernardo de Jesus chegou a ser socorrido com vida para o hospital, mas não resistiu.
Segundo moradores do bairro, desde ontem pela manhã, o poste apresentava problemas e a Coelba tinha sido comunicada para desligar a energia.
Em nota, a empresa informou estar apurando o caso. O secretário de Infraestrutura de Juazeiro, Ailton Candeia, disse que um engenheiro elétrico foi contratado para avaliar o caso. Ainda segundo Candeia, há indícios de que uma ligação clandestina tenha sido feita por feirantes, que trabalham no local. A perícia sairá em 10 dias.



IDENIZAÇÃO
Se a PREFEITURA E A COELBA tivesse observado a altura mínima para instalação do poste da rede eletrica e a manutenção, o acidente não teria ocorrido. ISSO É MUITO CRAVE E INACEITÁVEL.
Então a família da criança assassinada pela irresponsabilidade tem direito a uma alta pensão. O calculo é o seguinte: imagine que o mesmo tenha um salário médio de 775,00 x 70 (anos) =651.000,00. Se a criança era boa de estudo com prova na sua caderneta escolar a idenização pode multiplicar muito.
É verdade que a idenização não vai trazer a criança de volta, mas serve para confortar a justiça, já que não pode botar ninguém na cadeia.