O recém empossado presidente da Agência Reguladora Municipal de Petrolina (Armupe), Melo Júnior, disse que uma de suas primeiras medidas será incrementar o órgão para dar condições à Armupe de intensificar as ações de fiscalização relacionadas à Companhia Pernambucana de Saneamento.
Melo Júnior, que concedeu há poucos instantes uma entrevista ao Blog, disse que as questões políticas precisam ser deixadas de lado e todos se unirem no sentido de pressionar por um serviço de boa qualidade oferecido pela Compesa.
A íntegra da entrevista será publicada pelas próximas horas. Aguardem.



As ruas do Loteamento Quati eram tão bonitas e limpas, más, a Compesa substituiu os canos e deixou os buracos em várias ruas!
Hoje, os moradores tem até dificuldade para tirar o carro da garagem de suas casas!
A comunidade do Loteamento é muito pacata, tenta ser compreensiva , más, até quando teremos que suportar o descaso da Compesa?
Agora depois que a chuva chegou a situação piorou, as ruas estão cheias de lama.
Pergunto a ARMUPE, até quando a cidade vai ficar desordenada?