Petrolina começa a imunizar em segunda dose contra Covid-19 nesta sexta-feira idosos a partir de 70 anos

por Carlos Britto // 23 de abril de 2021 às 07:20

Foto: Ascom PMP/SMS divulgação

Continuando o cronograma de vacinação contra a Covid-19 em Petrolina, a prefeitura irá imunizar nesta sexta-feira (23) os idosos com idade acima de 70 anos que estão com o prazo da segunda dose até hoje. Esse público pode se dirigir a um dos 10 pontos de vacinação espalhados pelo município. A estratégia visa a evitar aglomerações, garantindo a segurança dos idosos e seus acompanhantes.

Para serem vacinados, além de ter 70 anos ou mais, os idosos devem levar um documento de identificação com foto, cartão de vacina, CPF ou Cartão SUS. Não será necessário o cadastramento na plataforma, basta procurar o ponto de vacinação mais próximo para completar o esquema vacinal.

Os pontos são os seguinte: Igeprev e Sesc, no Centro da cidade; Centro de Convivência do Idoso Mimi Cruz, no Alto do Cocar; CRAS do João de Deus; Escola Municipal Nossa Senhora Rainha dos Anjos (CAIC), na Cohab Massangano; e a Escola Professor José Joaquim, no José e Maria. Por meio de drive-thru serão disponibilizados quatro pontos: o estacionamento da Justiça Federal; a Avenida da Integração, em frente à loja Lúcia Gomes; o estacionamento do River Shopping; e a Cohab VI, próximo ao supermercado BomTempo.

A Secretaria de Saúde também orienta que os idosos abaixo dessa faixa etária e com o prazo para o dia 23, devem aguardar a divulgação dos próximos cronogramas de vacinação.

Petrolina começa a imunizar em segunda dose contra Covid-19 nesta sexta-feira idosos a partir de 70 anos

  1. Luciana Marques dos Santos disse:

    Bom dia eu quero tomar minha vacina do covid sou do grupo de rico

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Belissimas palavras, dirigidas paraceste grande homem!! Para quem experimentou esta exiatencia com o Raphael... Nossa eterna gratidao !!!