Fórum discute acompanhamento de programas sociais em Petrolina

por Carlos Britto // 07 de abril de 2010 às 19:54

palestraCom o objetivo de informar como a sociedade pode acompanhar o controle social das políticas públicas, o Conselho Municipal de Assistência Social de Petrolina (CMAS) e a Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (Sedest) de Petrolina realizam nesta sexta-feira (9) o segundo Fórum Municipal de Assistência Social, com o tema Participação e Controle. O evento acontece no Centro de Convenções, no Auditório Florêncio Barros, das 8h às 12h.

 O público-alvo do fórum são os usuários de programas sociais vinculados ao Sistema Único da Assistência Social (SUAS) como Bolsa Família, Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI), Projovem, Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e o programa de Benefício de Prestação Continuada de Assistência Social (BPC).

 O encontro se destina também a entidades e ONGs que prestam serviços sociais, como os assistentes sociais, psicólogos e sociólogos. Estudantes, órgãos governamentais, além de comunitários interessados, que também participam do fórum. As informações são da assessoria de comunicação da prefeitura de Petrolina. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários