Hoje pela manhã (6), em seu gabinete, o prefeito Júlio Lóssio empossou os novos secretários. O secretário de governo agora é Cleber Carlos Costa de Araujo. Na Assessoria Especial de gabinete está Patrício Valgueiro; Na Secretaria de Infraestrutura assume Germano Pordeus, no lugar de Nelson Minussi, que ainda não sabe se permanece no governo. A expectativa é que ele assuma o matadouro público municipal.
Marcelo Cavalcanti assume a pasta da Secretaria de Ordem Pública; o responsável pela assessoria de Articulação Institucional é Orlando Tolentino; e no lugar dele, na EPTTC, assume Pedro Norberto. Raimundo Nonato de Aquino é o secretário de Desenvolvimento Rural; Ailton Guimarães está à frente da Secretaria de Esportes, e na Agência Reguladora (ARMUP) assume Antônio Alves de Melo.
Na oportunidade também foi anunciada a desincompatibilização do vice-prefeito Domingos Sávio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Cultura e Eventos.
Durante a solenidade Pedro Norberto falou como novo diretor da EPTTC sobre o trabalho que vai enfrentar. “Essa área mexe com o ir e vir. O trânsito da cidade já foi modelo para o país. Mesmo conhecendo as dificuldades do órgão agora será mais fácil o trabalho, já que a equipe anterior preparou o terreno e adiantou as tarefas para quando eu chegasse”.
O novo secretário de governo, Cleber Costa Araujo, está otimista e diz que a partir de agora as coisas vão melhorar. “Estamos num divisor de águas na gestão municipal. Temos muito frutos para cobrar.Vamos monitorar, coordenar toda a manutenção da cidade, como projetos estratégicos para o município”.
Sobre as mudanças no primeiro escalão o prefeito afirmou que elas são necessárias. “Não é o começo nem o recomeço, é a continuidade do trabalho. Estamos convictos de que esse é o caminho certo. Todos os cargos serão reavaliados. Queremos ações e resultados. O município precisa dessas mudanças para avançar.”, concluiu.





Que decepção. A população esperava que realmente acontecesse uma “mudança” no secretariado da prefeitura. Trocaram seis por meia dúzia. Se alguém tinha alguma esperança que o trabalho ia começar, enganou-se totalmente. O único que era um trator prá trabalhar mandaram embora. Parabens Dr. Nelson, o senhor não merecia o tratamento que os sanguessugas estavam lhe dando. Fique bem longe da prefeitura. Então o caos na saúde e educação vai continuar. Palmas prá voces.
Gente, o traíra do prefeito mandou ver em Dr. Osvaldo. Os secretários que ele demitiu eram indicações diretas dos Coelho. Prá completar só falta tirar a de ação social que é trabalhadeira e a da educação que é enganadeira.
QUE MUDANÇAS SÃO ESSAS PREFEITO,TROCO O QUE ,FALA SERIO,PARECE QUE QUANTO MAIS O TEMPO PASSA O SENHOR ,PERDE MAIS UM POUCO DE JUIZO.
A unica mudança que achei que valeu a pena foi a da EPTTC pois ninguem merece lidar com o tolentino tampa de crush.
O resto, foi so dança das cadeiras!
Trocou seis por meia dúzia. Cadê a reforma?
Esse prefeito brinca com a população de Petrolina, e ainda apareçe sorrindo para assinar as nomeações. Pedro Norberto tanto criticou os diretores da EPTTC agora, não tem desculpas o senhor é o Superintendente, vamos ver se realmente é competente!
Cléber por Patricio Valgueiro é a junção do autoritarismo com a imcompetêcia. Eta fraco.
Êita Júlio
Nem mudanças o senhor sabe fazer, bem que eu desconfiava.
Foi mesmo seis por meia duzia.
É Petrolina, essa gestão vai acabar com seu brilho.
Agora sim a coisa vai! Vai para o brejo…Petrolina cada vez mais de mal a pior!
Mais uma vez o Prefeito mostrou que está mais perdido do que cego ( com todo respeito aos deficientes visuais ) em tiroteio ; se já tinha problema do jeito que tava e com os secretários que tinha ; imagine agora !! desses que saiu só lamento a saida do Dr.Nelson pois não teve estrutura operacional pra mostrar o trabalho belo que ele poderia mostrar pra Petrolina ; de qualquer forma foi melhor assim Dr.Nelson não era justo o Sr. se culpado de coisa que infelizmente o Prefeito que lhe nomeou era o verdadeiro culpado. Agora descanse um pouco porque um profissional competente não fica desamparado.
Depois de mexe pra ca, mexe pra lá, e tudo fica como antes, o que esperar dessa mediocre gestão? Nada!!! Fulano era secretário, passou a assessor… era superintendente, agora secretário… está tentando enganar a população ou a si mesmo, prefeito!?! Com certeza os petrolinenses vc não engana mais, então… Sobre a afirmação de JL, deduzimos que “não é o começo, nem recomenço…” é o fim!!! O município precisa é de gente comprometida, competente, trabalhadora… E ainda faltam 02 anos e 08 meses e 24 dias. Deus nos proteja!
Pedro Noberto ganhou o cargo na EPTTC por que criticava? Ou criticava para ganhar o cargo? Gonzaguinha, abra o olho!
Meu Deus o prefeito surtou,SOCORRO, cadê as almas sem noção que votaram nesse homem, tirem ele enquanto é tempo,se não vamos surtar juntos. O cara ta PERDIDO,
DEIXE O DR. ENTREGAR. ( a prefeitura).
ESTOU CANSADO,ESTOU FARTO DISSO TUDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
USO DO TEXTO ADESIVADO EM VEICULOS DA COMITIVA PRESIDENCIAL DA NOVA PETROLINA
DEIXE O DOUTOR TRABALHAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
DEIXE O DOUTOR TRABALHAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
DEIXE O DOUTOR TRABALHAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
DEIXE O DOUTOR TRABALHAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
AHHHHHHHHH PELO QUE É DE MAIS SAGRADO
ALGUÉM NESTA PETROLINA SOCORRA A COMPLEMENTAÇÃO DESTE TEXTO.
DEIXE O DOUTOR TRABALHAR…’NO CONSULTÓRIO’
PETROLINA NÃO AGUENTA MAIS
ASS MOVIMENTO RENUCIA DOUTOR E VOLTA PARA O CONSULTÓRIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
.
Essa tal de reforma não passou de uma enganação, será que esse Prefeito pensa que a gente é besta?
Veja só, onde ele deveria radicalizar, que é a Educação e a Saúde, ele nem mexeu,
A da Secretária de Educação até hoje não pagou o salário dos professores contratados, isso desde o início de fevereiro que esse profissionais estão sem receber salário e ninguém dá nenhuma satisfação. A merenda continua de péssima qualidade e ela fecha os olhos pra tudo isso.
A saúde, prefiro nem comentar.
Por cima, ainda coloca um Secretário de Esporte sem formação superior em educação Física sem conhecimento técnico para o cargo, Ailton Guimarães. Alô professores de Educação Física, fiquem de olho, cadê o conselho de vocês,
Pedro Norberto aprendeu foi cedo o pulo do gato da política, já deu o primeiro golpe em Gonzaga Patriota.
Deus me livre desse povo.
Quem chega nesta cidade ver terra arrazada, daquelas que sairam de terremoto, vendaval, ou coisa parecida, ou seja, não tem ordem, não tem administração.
A conversa que ouve na cidade é que a culpa da má administração é do secretariado, é o que diz o próprio prefeito, quando pede desculpas pelas escolhas erradas, então ele não tem culpa nenhuma pelas mazelas e desmandos na cidade….que beleza……
Até quando vai a desfarçatez do chefe que não assume a sua total falta de competência, inclusive, para escolher auxiliares…..
A propósito responda rápido: O prefeito cooptou Gonzaga, ou gonzaga cooptou do Prefeito?
Não deixa de ser uma mudança que pode ser benefica para a cidade, para nós esportista a secretaria de esporte é algum de grande importançia pois não tenho conhecimento de já ter tido uma secretaria de esporte em Petrolina.
seja bem vindo secretario…
depois desse mais novo “puxadinho” do prefeito me vem a pergunta: isto ocorre por pura incompetencia administrativa ou e simplesmente falta de opçao? Afinal marcelo cavalcanti e tolentino ja passaram por diversas funçoes sem mostrarem o pq permanecem no governo! Prefeito, se vc quer realmente melhorar o seu governo, começe substituindo as peças e n apenas com essas mini-reformas, principalmente aquelas pessoas que nos dois anos de governo infelizmente n se encaixaram!
Enquanto este grupo de jogadorezinhos de voley estiverem mandando na PMP, Petrolina continuará vivendo a maior gozação.
Faça-nos um favor vai trabalhar prefeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Renuncia e deixa nossa cidade funcionar novamente.
A dita “reforma” feita pelo Prefeito causou-me uma só reação: risos e mais risos.
Será que o Doutor pensa que somos desprovidos de senso e de inteligência para notarmos que o mesmo não possui competência para gerir uma cidade como Petrolina?
Me poupe Doutor! Vê se vai trabalhar e pare de brincar de colocar seus coleguinhas na Prefeitura. Amizade é uma coisa e profissionalismo é outra.
Não entendi pq Nelson Minussi saiu, mas… espero que a nova composição consiga melhores resultados para nossa cidade, mesmo tendo o Estado 100% contra Petrolina, e o governo federal ajudando um pouquinho.
estou muito feliz por pedro norberto ser o diretor da EPTTC ele e uma pessoa certa pra concertar . PEDRO tenho certeza que voce foi em viada por DEUS voce e uma pessoa que sempre se peocupou com trasito de petrolina ,eu lembro que vc sempre todos sabado estava na petrolina FM so quero dizer que pra mim foi uma escola , a prendi muitas coisas sou muito grato pelo seu belismo programa DEUS TE ABENÇOA VC E SUA FAMILA UM FORTE ABRAÇO FICA COM DEUS…..
Todo dia chego, todo dia entro em Petrolina e não vejo esse caos que o “PANDEV” fala. Vejo a cidade lima, as avenidas principais bem limpas, nada parecido com um terremoto ou vendaval. Até percebo que quando estou saindo de Juazeiro pra Petrolina como se estivesse chegando em outro mundo!