O comunitário Antonio Café, do bairro João Paulo II, em Juazeiro, reclamou na manhã desta terça-feira (6) da situação de uma das principais ruas do bairro. Café declarou ao programa Sem Fronteiras que apesar da prefeitura ter atendido a uma antiga solicitação da comunidade, realizando a operação tapa buracos, o serviço está causando transtornos por causa da poeira.
“Jogaram um aterro, passaram uma máquina e está uma verdadeira porcaria. Os moradores não podem ficar nem na porta, e agora temos que forrar todas as casas porque a poeira dentro das residências está demais”.
Ainda segundo o comunitário, a situação da Rua Manoel Borges está tão precária que alguns motoristas de ônibus que transitam pelo local pediram para ele interceder por uma melhoria.
Café criticou a administração municipal e cobrou atenção ao bairro. “Eles têm que saber que o dinheiro dos impostos tem que ser aplicado. Juazeiro está no ostracismo. O João Paulo II continua jogado as moscas e nós também pagamos impostos. É uma porcaria o que essa secretaria de obras fez”, criticou.



Mas fazer o que se os vereadores dessa cidade pensam tão pequeno e cobram da prefeitura que encascalhem as ruas de bairros situados em plena zona urbana da cidade, daí dá nisso… ele fez o que pedem, agora se represe ntantes cobrassem que a prefeitura asfaltasse, talvez quem sabem chegasse pelo menos o calçamento…, euta cidadezinha atrazzda, azarada etc…