Joseph Bandeira (PT) voltou a seu cargo de suplente, já que o agora ex-secretário de Planejamento, Walter Pinheiro se desincompatibilizou do cargo e voltou à Câmara Federal para talvez concorrer às eleições 2010. Walter ainda não decidiu se será candidato.
Recentemente Joseph declarou que pelos prognósticos dos especialistas deve necessitar de 75 mil votos para se eleger sem susto. Entretanto, promete trabalhar para alcançar mais de 80 mil votos. Joseph sempre esteve na casa dos 30 mil votos em Juazeiro, demonstrando a força que ele tem na cidade, mas em outras regiões da Bahia sua votação sempre foi inexpressiva.
Outro fato que pode prejudicar Joseph é a decisão de Walter de não se candidatar a reeleição. O deputado é um dos maiores expoentes do PT e tem uma expectativa grande de trazer com sua candidatura votos para deputados da legenda. Sua não candidatura pode apertar ainda mais a disputa.
Com isso Joseph terá um trabalho árduo para angariar votos e ser eleito.



Tomara e que nenhum seja eleito em juazeiro,não servem pra nada mesmo.
Suas fontes estão falhas blogueiro. A dúvida de Pinheiro era se saia ou nao pra ser candidato. Ele agora ja saiu do cargo. Claro que seá candidato.
joseph tem um problema, esqueçe de quem o apoia. fica dificio ganhar assim!