A classe médica do Sertão tem se mostrado estarrecida com as perseguições e ataques pessoais ao Dr. José Alberto, que representa o Sindicato dos Médicos de Pernambuco (Simepe) em Petrolina.
O Blog tem recebido várias manifestações atestando o caráter e a idoneidade desse profissional. Eles afirmam exatamente o que nos disse o presidente do Simepe, Dr. Antonio Jordão. Em entrevista coletiva ele informou:
“Se você prestar serviço em qualquer lugar e o município lhe cadastra e se no mês seguinte sair, o município tem que dar baixa. O que acaba acontecendo é que o nome ainda fica vinculado, ninguém se atenta, nem o médico pede e nem o município, que tem obrigação de dar baixa nos dados, e os profissionais ficam com vários cadastros. Temos vários exemplos de colegas que tem muitos vínculos e não trabalham mais nesses lugares”.
Os médicos consideram ainda muito estranho que “outro profissional” que constava em vários registros tenha passado retirando o seu nome das listas apenas uma semana antes de estourarem as acusações contra o Dr. José Alberto.
Estranho não?



E constando desses cadastros, também não constam das folhas de pagamento?????
Esses médicos tem que aprender que aqui se faz, aqui se paga. Tratar bem os pacientes não tem a ver com estrutura e sim com humanização. Têm médico que mau olha para o rosto dos pacientes.
Se quer encosta na pessoa para realizar o diagnóstico. Porque o sindicato não vê isso.
Parem de cuidar apenas dos seus interesses pessoais Senhores Médicos.
Em breve os doutorandos da Univasf estarão aí. Eu quero só ver como ficarão esses médicos “antigos” que não se qualificam.Provavelmente Serão descartados e com razão.
Esse não é o único caso de médico que acúmula cargos. Existem vários aqui na cidade. ACÚMULO DE CARGO PÚBLICO É ILEGAL SENHOR JOSÉ ALBERTO. Acho que o NOBRE SIMEPE não tem ASSESSORIA JURÍDICA.
Cadê o Ministério Público que não intervêm. Esses médicos dão prioridade total aos seus consultórios e esquecem que é o emprego público que garante o salário no final do mês independente da produtividade. No Dom Malan por exemplo é dificil contar quantos atendem bem. Tem uns que ao invés de tender dormem nos plantões ou deixam as pessoas esperando para atenderem em seus vários vínculos…
Os médicos são espertos!
Tem vários empregos para ficarem MILHONÁRIOS, atenção aos pacientes ZERO.
Coitados! é por isso que seus filhos são todos revoltados, não cuida deles, só pensam em dinheiro.
A comunidade não precisa de médicos e sim eles precisam de saúde. ( envelhecem cedo, a cara toda enfeitadaderugas, olhos fundos de perdernoitedesono.)
Precisa disto? Procure a saúde.. dinheiro não vai no tumulo rsrsrsr.
Excelente médico! Grande Pessoa !!! Mas como o Bem não se comenta…
As pessoas deviam se preocupar com outras coisas mais relevantes do que perseguir quem assume sua profissão com competência e ombridade.
Despreocupação com a qualidade de vida ou pura falta de tempo? O que leva um alto médico que chega a trabalhar mais de 16 horas por dia a deixar de lado os cuidados com a saúde? As desculpas são inúmeras, mas uma coisa é certa: Um médico com muito emprego pode causar problemas de saúde e custa muito caro, pra que trabalhar tanto?. Portanto, esse é um problema exclusivamente também dos outros médicos, uma questão que deve fazer parte da classe médica.
Boa saúde
Coitados!
Luxar custa caro
Médicos mau-humorados , é porque eles trababalham muito , e quando é para dormir . O que eles mais pensam é no trabalho que vão ter no dia seguinte , eu nunca tive médicos assim , mas o seu caso é diferente do meu ! Ficam com insonia e cansaço , não pensam em outra coisa além do trabalho , muitos médicos fazem hora-extra , isso os encomoda muito ! Ser médico não é mole ! Tem muitos pacientes para atender , e fika exalsto no fim do dia !
Eu não sei o que faria , se meu médico me maltratasse , xinga-se , briga-se ou etc .. Mas esta ai o caso
é realmente, percebemos que as pessoas não sabem nem sobre o que estão fazendo comentários, a exemplo do Fernando, que diz que “os doutorandos” da UNIVASF em breve estarão atendendo, vale lembrar que a UNIVASF não oferece nenhum curso de Doutorado, mas sim de graduação em Medicina, e que o Dr. Jose Alberto é Especialista em Mastologia e Ginecologia/Obstetrícia, com bastante louvor, uma vez que possui reconhecimento de todas as instituições em que fez suas especializações. Sou paciente dele desde de 2004, e de lá pra cá ele tem atendido não só a mim como a outros pacientes de forma bastante humanizada, diria que ele não é só um médico, mas um amigo, uma pessoa extremamente espiritualizada e que sempre tem uma palavra de conforto para os seus pacientes.
O que deve tá “pegando” é que ele está fazendo um trabalho bastante impessoal e idôneo à frente do Sindicato o que com certeza deve incomodar muita gente.
Mas podem ter certeza, poucos medicos aqui na região são tão preparados e estudioso quanto ele, não foi à toa que ele é “Decano” do curso de Medicina da UNIVASF, preparando assim os futuros doutores, ou “doutorandos”, como queiram os que só se prestam a tentar macular a imagem de pessoa do quilate deste grande médico.
Muito bonitas as palavras de quem quer explicar o inexplicável, acumulo de cargo é crime independente de qualquer coisa os médicos que tem acumulo deve ser punidos, eu duvido que os doutores atendem com a mesma presteza dos consultórios particulares, as coitadas pacientes do dom malan. dúvido….
Não adianta. Os médicos só pensam em dinheiro e vão morrer secos porque dinheiro não traz vida eterna, eu acho que tinham que mostrar o nome dos outros médicos que comentem o mesmo acumulo que José Alberto para abrir de vez a caixa preta e aí sim demitir esses médicos
Esse pelo menos atende, além de preparar futuros médicos. Duro é aguentar aqueles que ainda viram prefeitos para atender mal no atacado.
Porque qualquer simples mortal concursado que acumula dois empreguinhos para não passar fome é tratado até como bandido e médicos, promotores e juízes que ganham rios de dinheiro podem acumular até nove empregos e se alguém acertadamente denuncia é perseguição??? tem algo errado aí…
Dr. José Alberto, um grande profissional,dedicado aos seus pacientes, só quem já precisou de seus serviços medicos sabe a grande pessoa que é, atencioso, humano, pessoa muito educado.
Merece nosso respeito.