Wagner e Souto definem os vices que vão disputar eleições

por Carlos Britto // 31 de março de 2010 às 19:09

WAGNER 1paulo_souto-001Os primeiros nomes oficiais para compor as chapas dos candidatos ao governo da Bahia começam a deixar o cenário da especulação e tomar forma. Nesta quarta-feira (31), o conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios, Otto Alencar – que pediu na terça-feira (30) afastamento do TCM-, se filia ao PP e assume a condição de candidato a vice governador na chapa de Jaques Wagner (PT).

Em Guanambi, no sudoeste do estado, o prefeito da cidade e ex-governador, Nilo Coelho (PSDB), anuncia que deixará o comando do município para integrar o projeto de candidatura do democrata Paulo Souto. Ele não confirma, mas deixa escapar que também será candidato a vice. “Eu quero ajudar a Bahia. Já tive a experiência como governador e posso ajudar como vice”, disse Coelho. Fontes ligadas ao DEM também atestam que o nome do prefeito está praticamente consolidado para a vaga.

Enquanto os outros candidatos se apressam na formação da chapa, o ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima diz que a decisão dele fica para a próxima semana. “Não vou falar sobre isso enquanto for ministro. Na próxima semana, devo apresentar a chapa completa”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários