Licitação para duplicação da BA-210 entre Mercado do Produtor e contorno sentido Sobradinho inicia nesta terça

por Carlos Britto // 23 de novembro de 2020 às 16:31

O prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim, reuniu-se nesta segunda-feira (23), em Salvador, com o secretário de Infraestrutura da Bahia, Marcos Cavalcanti, e foi informado que a licitação para a duplicação do trecho urbano da BA-210, entre o Mercado do Produtor e o contorno para Sobradinho, será iniciada nesta terça-feira (24).

“Estabelecemos muitas parcerias com o Governo da Bahia. Temos a Avenida da Pedra do Lorde e a Adolfo Viana, dentre tantas outras. E esta duplicação foi um compromisso que assumi e mais um que estou cumprindo, fazendo com que a nossa cidade se desenvolva em todas as áreas e regiões do município. E este trecho, muito em breve, será duplicado e iluminado, beneficiando milhares de pessoas que moram nos bairros próximos, valorizando os seus imóveis e dando mais qualidade de vida”, declarou Bomfim.

A abertura da licitação será transmitida de forma virtual, através de link concedido pela Secretaria Estadual de Infraestrutura, para acompanhamento do processo.

Licitação para duplicação da BA-210 entre Mercado do Produtor e contorno sentido Sobradinho inicia nesta terça

  1. Sempre Atento disse:

    Deveria fazer era da Ponte para o mercado do produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Belissimas palavras, dirigidas paraceste grande homem!! Para quem experimentou esta exiatencia com o Raphael... Nossa eterna gratidao !!!