Em Juazeiro, candidatos a prefeito assinam carta de compromisso com educação municipal

por Carlos Britto // 12 de novembro de 2020 às 18:20

Na reta final da campanha, a APLB/ Sindicato elaborou uma carta aberta em toda a Bahia para ser entregue aos candidatos a prefeito nas eleições deste ano. O teor do documento está voltado para o compromisso dos mesmos com a educação municipal. Quando o candidato assina a carta, compromete-se a cumprir as propostas construídas através do representante legal dos profissionais da classe trabalhadora da educação. Em Juazeiro (BA), os seis postulantes ao cargo – Coronel Anselmo Bispo (DEM), Breno Rainan (PSOL), Capitão Moreira (Avante), Paulo Bomfim (PT), Raffani Souza (Republicanos) e Suzana Ramos (PSDB).

Todos foram convidados para assinar a carta, e cinco deles compareceram, assinaram e firmaram compromisso de atender as propostas nela inseridas.

APLB/ Sindicato agradeceu a presença de todos e deixou claro que o melhor caminho para uma educação de qualidade, é através do diálogo. “Estaremos sempre abertos ao diálogo com qualquer um que venha a ser eleito. Nós estamos aqui para defender a bandeira da educação e os direitos dos trabalhadores e trabalhadoras do nosso seguimento”, ressaltou o Professor Gilmar Nery, diretor-presidente da entidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Belissimas palavras, dirigidas paraceste grande homem!! Para quem experimentou esta exiatencia com o Raphael... Nossa eterna gratidao !!!