Miguel Coelho renova alianças com PSDB e PV para eleições 2020

por Carlos Britto // 18 de agosto de 2020 às 16:00

Pré-candidato à reeleição, o prefeito Miguel Coelho (MDB) formalizou o apoio de mais dois partidos para compor sua base no pleito deste ano. PSDB e PV renovaram a aliança, nesta terça (18), com o grupo de Miguel. O encontro faz parte de uma série de agendas com lideranças para reforçar a sua pré-campanha.

Para tratar sobre o PSDB, o emedebista se reuniu com a deputada estadual Alessandra Vieira, presidente dos Tucanos em Pernambuco, e com o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira. Miguel ainda conversou com o vice-prefeito do Paulista, Jorge Carreiro, presidente estadual do PV.  

Nas agendas, o prefeito de Petrolina falou dos avanços do município nos últimos anos, do cronograma da pré-campanha e de propostas que têm sido discutidas para a elaboração de um programa de governo a ser apresentado após a formalização da sua candidatura. “São dois partidos importantes, que já caminham conosco e têm sido parceiros importantes nesse processo de resgate do orgulho petrolinense. Sempre dizemos que nosso trabalho é somando forças, unindo lideranças e bons projetos para oferecer o que o povo de Petrolina exige”, resumiu Miguel, após as conversas com os dirigentes dos partidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Belissimas palavras, dirigidas paraceste grande homem!! Para quem experimentou esta exiatencia com o Raphael... Nossa eterna gratidao !!!