Uma leitora do Blog despejou toda sua indignação pelo constrangimento que passou ontem (19) na Caixa Econômica Federal, no Centro de Petrolina. Além de enfrentar uma “fila gigantesca” para conseguir entrar no banco, ela conta que precisou usar o banheiro, mas foi ignorada pelos servidores da agência.
“Pior do que a demora no atendimento é lá não ter um banheiro público. Falei com um guarda que me mandou procurar o atendente do caixa 12, que, durante todo o tempo que passei lá dentro, estava vazio”, relatou.
Segundo a usuária da agência, a mesma entrou na fila às 10h, sendo atendida cinco horas mais tarde. “Saí do banco era 15h. Durante esse período falei com outros funcionários que estavam nos caixas, mas a impressão era de que eles não estavam querendo liberar um banheiro. E, para piorar, eu não podia sair da fila, porque tinha medo de perder a vez”, lamentou. O Blog deixa o espaço reservado para a Caixa se pronunciar sobre o fato.



Eu fui para essa caxa do setro de petrolina com minha filha ifretei uma fila inorme pegutei au guarda si tinha como minha filha bebesi uma água i ele disse que não tinha agua kue não tinha bebedor
Se você tivesse 1 milhão de reais na conta, aposto que eles arranjariam um banheiro pra você!
Facil de resolver e so privativar que acaba com esse descaso
Aqui em Petrolina não é novidade não temos banheiro Publicos e sem contar com os estabelecimentos também não e que tem não disponibiliza ao público Todo mundo estar sujeito aos imprevistos fisiológico.
Infelizmente muitas pessoas ainda passa por essa situação porque simplesmente não procura abrir uma conta principalmente na Caixa Econômica onde para as pessoas estão resolvendo as coisas pela internet. É perca de tempo criticar o sistema bancário por quê o objetivo deles é reduzir funcionário e automatizar todos os serviços