Desde ontem (23) a comunidade de Extrema, na zona rural de Afrânio (PE), Sertão do São Francisco, está sem energia, o que tem causado transtornos aos moradores. “Quando ligamos para Celpe, depois de muita reclamação, eles falam que tal hora vão resolver o problema, pois já se passam mais de 24 horas e nada deram de prazo para ajeitar. Essa noite voltou ao normal e em menos de meia hora está tudo do mesmo. As cerâmicas de blocos, como tinham tomado um prejuízo grande, eles concertaram. E a gente, que não pode deixar um papel atrasar que eles vem e cortam?”, desabafou ao Blog uma comunitária do local.
“É uma falta de respeito a gente dormir no calor, pagar energia cara pra ter esse tipo de atendimento quando precisa. Engraçado que quando a gente liga pra lá, só falam que a energia volta tal hora e nada. Já perdi carne que estava na geladeira e muito mais”, completou.
A equipe do Blog entrou em contato com a assessoria de imprensa da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) sobre o assunto e aguarda um posicionamento da empresa.


