A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) enviou nota a este Blog informando que já foi iniciado o conserto dos vazamentos d’água no bairro Jardim Amazonas, zona oeste da cidade. Como foi mostrado mais cedo, o problema provocou um grande desperdício de água limpa em toda a área. Para a realização dos reparos, conforme a Compesa, foi necessário interromper o abastecimento em vários bairros.
Acompanhe a nota, na íntegra:
Equipes da Compesa já se encontram na Avenida Mário Rodrigues e Rua 15, no bairro Jardim Amazonas, trabalhando no conserto dos vazamentos que foram provocados pelo repentino aumento das pressões nas redes, devido à redução do consumo de água na cidade no período de chuva.
A companhia informa que foi necessário interromper o abastecimento dos bairros João de Deus, Cosme e Damião, Ipsep, Santo André, Portal da Cidade, Park São Gonçalo I, II, III e IV, São Gonçalo, Jardim Imperial, Alto da Boa Vista, Rio Claro, Jardim Petrópolis, Cohab VI, Rio Corrente, Jardim Guararapes, Jardim Guanabara, Colinas do Rio, Residencial Nova Petrolina, Residencial Brasil, Valle dos Coqueiros, Valle Petrolina, Gercino Coelho, Atrás da Banca, Palhinhas, Parque Massangano, Jardim Amazonas, Alto do Cocar e Pedro Raimundo para a realização dos trabalhos.
A previsão é de que os serviços sejam concluídos no final da tarde de hoje (24), quando o abastecimento nas localidades será retomado.
Compesa/Ascom



Que chuva?
Esta previsão deles não deu certo. No Park São Gonçalo está sem água nenhuma.
É muita desculpa dessa Compesa pra interromper o fornecimento de água. Todo santo dia falta.
Nem podemos dizer que aquilo foi chuva… Qual será a desculpa de amanhã???