Comunidade da área urbana de Dormentes será contemplada com Unidade Básica de Saúde

por Carlos Britto // 30 de agosto de 2019 às 17:00

Foto: Ascom PMD/divulgação

Em Dormentes (PE), Sertão do São Francisco, os moradores do Bairro Francisca Irene, na área urbana, serão contemplados com a mais nova Unidade Básica de Saúde (UBS) do município. A UBS Terezinha Coelho de Macedo será inaugurada neste sábado (31), às 19h, pela prefeita Josimara Cavalcanti, com direito a uma grande festa que contará com shows musicais de João Paulo Vaqueiro e Mano do Forró.

A UBS, que antes funcionava em espaço alugado pela prefeitura, passará a ter sede própria oferecendo dependências mais confortáveis e espaço adequado para cada tipo de serviço. A unidade contará com profissionais especializados, equipe de Programa de Saúde da Família, serviço odontológico, sala para curativos, vacinação, exames e demais serviços, que auxiliarão nos acompanhamentos familiares e na qualidade de vida dos dormentenses.

A partir desta segunda-feira (2/09) os moradores do Francisca Irene e de outros nas proximidades já serão atendidos no prédio novo. O evento de amanhã terá a presença de secretários municipais, vereadores aliados e diversas lideranças comunitárias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Belissimas palavras, dirigidas paraceste grande homem!! Para quem experimentou esta exiatencia com o Raphael... Nossa eterna gratidao !!!