Após cobrança da oposição na Alepe, governo coloca em funcionamento frota de ambulâncias inutilizadas por cinco anos

por Carlos Britto // 08 de junho de 2019 às 10:18

Foto: Ivaldo Reges/divulgação

O Governo de Pernambuco colocou em funcionamento, após um período de cinco anos, 27 ambulâncias cedidas pelo governo federal em funcionamento. Os veículos estavam parados, e graças a cobranças firmes da ‘Blitz da Oposição’ – que tem Marco Aurélio Medeiros (PRTB) como presidente, além das deputadas Clarissa Tércio (PSC) e Priscila Krause (DEM), e dos deputados Romero Sales Filho (PTB) e Antonio Coelho (DEM) – foram reativados.

Na última quinta-feira (6), o secretário de Saúde do Estado, André Longo, baixou uma resolução onde determina que as ambulâncias sejam transferidas para municípios da Região Metropolitana do Recife (RMR), Zona da Mata e do Agreste.

Os veículos encontravam-se em um galpão fechado da Secretaria Estadual de Saúde e foram cedidos para atender a toda a população pernambucana. Segundo informações da bancada, as ambulâncias custaram aos cofres públicos um valor de R$ 3,8 milhões (não corrigidos desde 2013).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Belissimas palavras, dirigidas paraceste grande homem!! Para quem experimentou esta exiatencia com o Raphael... Nossa eterna gratidao !!!