Policiais civis e militares de Exu, Sertão de Pernambuco, conseguiram prender em flagrante, nesta segunda-feira (1°), a quadrilha responsável pelo assalto ao ônibus interestadual da viação Pernambucana que seguia para Exu. O crime ocorreu na tarde do último domingo (28), quando três dos cinco elementos do grupo invadiram com armas de fogo o coletivo.
Os policiais conseguiram prender Francisco Gomes da Silva Júnior, conhecido como “Nego”, foragido da justiça de São Paulo e apontado como o mandante do assalto. Também foi autuado em flagrante, Paulo Sérgio da Silva. O único foragido da quadrilha, Cícero Ferreira dos Santos, teria assaltado o ônibus.
Francisco Renato Santos, foragido da justiça do Ceará, foi o responsável por ceder um revólver cal. 38 e uma espingarda artesanal para o roubo. Segundo o delegado Daniel Moreira, a esposa do “Nego”, Elizabete Cristiane Carvalho, que já cumpriu pena por tráfico de drogas em Pernambuco, também está envolvida no crime.
A polícia ainda apreendeu celulares e a quantia de R$ 200 levados das vítimas. Os três homens foram levados para ao presídio de Exu e a mulher foi conduzida a Cadeia Pública Feminina do município de Verdejante.



