O motorista do município, Isaías Marques reclamou ontem (1°), no programa Carlos Britto no Ar, sobre o teste de seleção para contratação de operadores de máquinas e motorista. “Nós temos cerca de 12 motoristas e 10 operadores de máquinas que estão sem trabalhar porque não tem transporte. A prefeitura aluga carros, e o que lamentamos é que estão fazendo teste de seleção para contratar profissionais sem ter transporte ainda”, disse.
Segundo Isaías Marques “os novos contratados receberão R$ 960, enquanto nós servidores do município, não teremos nenhum reajuste, já que o salário mínimo aumentou. Faremos uma parada na próxima quinta-feira (05) em frente à prefeitura. Eles dizem que é o governo do povo, mas como é isso? Queremos capacitação, direito a saúde, educação e lazer”.



A prefeitura tem agido erroneamente principalmente no investimento dinheiro publico desvalorizando os profissionais da área de educação e saúde serviço de extrema necessidade para comunidade, além de firma contratos que lê tragam desvantagens, pois seria mais lógico comprar e não alugar sua frota de carros.
EITA PREFEITO FRACO, OS PETROLINENSES NÃO MERECEM UMA PESSOA TÃO DESPREPARADA PRA OCUPAR UM CARGO DESSE , PETROLINENSES REFLITAM SOBRE ISSO, ISSO NÃO PODE MAIS VOLTAR A ACONTECER.
Concordo plenamente com Isaias.Outra coisa errada é o prefeito querer botar professores nos programas PA1 e PA2 da seleçao. se no proprio edital dizia q as pessoas q irião fazer parte desses programas não precisava nem fazer a seleçao.Sou servidor e minha esposa já estava com o encaminhamento em mãos e foi tomado bruscamente das mãos dela e de várias pessoac q estavam na secretária de educação.Gostaria tambémq ele tivesse a ombridade de dar o aumentodos servidores q ganham salário minimo.Pois é lei! ainda estamos recebendo o antigo salário.Como dizia Bors Casoy: ISSO É UMA VERGONHA!
Concordo com tudo q Fernando falou sobre essa Seleção de mentiranhas!I Infelizmente minha irmã passou por esse mesmo constragimento no q se refere aos encaminhamentos dos programas pa1 epa2.Quanto ao atendimento do Setor Pessoal é péssimo.Os funcionários precisam ser reciclados.Alias ta tudo pessmo.
Faço coro com os comentários acima. É uma vergonha que a administração de um município do tamanho de Petrolina possa fazer todas as safadezas que querem sem ser cobrados pelo SIMSEMPRE, pelo MP ou TCE. Não se pode admitir que essas contratações na educação e saúde sejam imorais, politiqueiras e visando interesse financeiro. Se não tem frota tão contratando motorista prá que? Se os profissionais do município ganham salário minimo como se pode contratar gente ganhando o dobro? Se for atrás vão encontrar gente faturando alto com essa história de locação de carros, de caminhão, ônibus e sei lá o que. Se o prefeito sabe disso tudo e fica calado é porque é corruto. Se não sabe e não procura saber é porque é incompetente mesmo e gosta de gente mais incompetente ainda como a secretária de educação.
Uma pessoa me contou que estão loteando todos os recursos da prefeitura para inviabilizar um novo prefeito quando botarem o atual prá fora. Muita gente tá ganhando dinheiro na administração e tem muita coisa que já levantaram e estão esperando prá bombar. Deixa chegar a campanha eleitoral. Pessoalmente acho uma injustiça o que estão fazendo com os funcionários públicos. A prefeitura não respeita ninguém nas areas de educação e saúde. Só entra quem eles querem e pagam conforme o interesse de cada um. O sindicato deve ter feito um acordo prá ganhar mais verba do executivo e fica calado que nem mudo em casa de surdo. Tenham vergonha bando de carrapato.
eu concordo com os comentarios q foram feitos.
acho que é muita coragem do prefeito prometer tantos
emprego pra todos embora não seja a realidade
prova disso o caso dos motoristas e os operadores de maquinas.
ei prefeito vamos ajudar o povo que anda de busuhh
sem onibus pra rodar folgado os passageiros
são obrigados a andarem espremidos
nos onibus e sem falar nos empregos
dos motoristas e maquinista
onrre cm sua palavra
´´émprego para todos?´´
Lembro de Isaias, sempre foi o motorista que mais reivindicou (brigou) pela sua categoria até receber uma Função Gratificada de R$ 600,00 de Odacy e calar a boca, afinal de contas Odacy só respirava reeleição e não podia ter um funcionário falando mal da sua administração, isso é que é dEMOCRACIA.