Homem é preso após agredir ex-mulher e a mãe dela no bairro José e Maria

por Carlos Britto // 21 de janeiro de 2019 às 13:00

(Foto: Reprodução)

Um homem desferiu tapas no rosto de sua ex-esposa e agrediu a mãe dela, no final da tarde de domingo (20), no Bairro José e Maria, zona norte de Petrolina. De acordo com o 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o fato aconteceu por volta das 17h, na Rua Rio Primavera.

O suspeito foi encontrado pela polícia e a ex-mulher dele ainda disse ter sido empurrada e levou puxões no cabelo. O caso foi encaminhado à delegacia de plantão.

Homem é preso após agredir ex-mulher e a mãe dela no bairro José e Maria

  1. João Neto disse:

    Esse tipo de valentão vira moça quando a policia chega. Covarde.

  2. Daiana Assis disse:

    MARIA JOVINA DE ARAÚJO LINS E SUA FILHA DAYANA ARAÚJO LINS foram obrigadas a desocuparem os ímóveis diante dos maus tratos praticados pelos seus ex-esposos FRANCISCO DE ASSIS GOMES E ILDIVAN DA SILVA GOMES . Infelizmente, em que pese morarem em outros bairros continuam a perseguição que obrigou-as a recorrerem com respaldo legal na Lei Maria Penha e estão ávidas que na audiência de conciliação sejam divididos os bens, jamais prejudicando as mulheres que não estão recebendo uma PENSÃO DE ALIMENTOS.

  3. Daiana Assis disse:

    O ILDIVAN DA SILVA GOMES continua perseguindo sob ameaças a sua esposa DAIANA ARAÚJO LINS que vive super-amedrontada com o comportamento do seu esposo. Atualmente, está residindo com o seu filho Banjamim que tem 02 anos de idade, acompanhada da sua genitora MARIA JOVINA DE ARAÚJO LINS. Torna-se necessário que seja adotado pelos órgãos responsáveis que o seu esposo seja mantido à distância, em virtude quando a mesma torna do trabalho o ILDIVAN por várias vêzes tenta alcançá-la quando a mesma salta do ônibus no Bairro que ora reside. Clamamos providências ao Poder Judiciário e a Polícia de Petrolina, a fim de que a Sra. DAIANA ARAÚJO LINS não venha sofrer o feminicídio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários