Incêndios atingem áreas de caatinga no Sertão do Pajeú e trecho de propriedade de prefeito é consumido pelo fogo

por Carlos Britto // 16 de novembro de 2018 às 07:40

(Foto: Ilustração)

Incêndios na caatinga foram registrados em áreas do Sertão do Pajeú, ontem (15). Às margens da PE-490, na saída para a Paraíba, uma grande área foi consumida pelo fogo, na propriedade do prefeito de Tabira, Sebastião Dias, e de outras casas da localidade. A Guarda Municipal foi acionada com carros-pipas para tentar controlar as chamas. Sem contato com Corpo de Bombeiros, o secretário Flávio Marques chegou a dizer que o apoio de proprietários de carros-pipa seria fundamental para conter o fogo, evitando que propriedades e animais fossem atingidos.

Em Afogados da Ingazeira, um incêndio numa plantação de capim revoltou a população. Cinco cães pequenos morreram queimados. Já na área rural, bombeiros lutavam contra outro foco.

Um terceiro incêndio foi registrado nas proximidades de um motel às margens da PE-320, em Carnaíba. O fogo se alastrou rapidamente. Populares foram vistos tentando conter as chamas, mas em vão. (Fonte: Blog do Nill Jr)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Belissimas palavras, dirigidas paraceste grande homem!! Para quem experimentou esta exiatencia com o Raphael... Nossa eterna gratidao !!!