Polícia faz alerta para suposto mototaxista que tentou estuprar estudante em Petrolina

por Carlos Britto // 08 de novembro de 2018 às 13:30

A Polícia Civil (PC) em Petrolina está fazendo um alerta à população sobre um suposto mototaxista, que na noite de ontem (7) tentou estuprar uma estudante. Segundo informações, a vítima saía do curso onde frequenta, localizado na Avenida da Integração, e acionou o serviço de mototáxi. O roteiro da estudante seria a Cohab Massangano, na zona oeste, mas no meio do caminho o suspeito a levou em direção ao Distrito Industrial, na mesma região, para uma estrada de chão batido.

Informações repassadas ao Blog dão conta de que o suposto mototaxista puxou a jovem pela bolsa. Nesse momento ela tentou escapar pulando da moto, mas o suspeito a agarrou pelo cabelo e passou a agredi-la com chutes e socos. Diante da reação da estudante, ele acabou fugindo logo depois.

Diretores do curso levaram a jovem na manhã de hoje para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), onde recebeu assistência. Segundo a polícia, essa seria a terceira vítima do suspeito. Pelos detalhes já obtidos, a PC informou que o suspeito gosta de circular no trecho da Integração entre o curso e a Praça da Sementeira, tem físico atlético, usa colete de mototáxi de Juazeiro (BA) e anda “todo empacotado”.

Polícia faz alerta para suposto mototaxista que tentou estuprar estudante em Petrolina

  1. juliana disse:

    um absurdo isso não podemos confiar nem na roupa que vestimos mais…

  2. josé disse:

    boa tarde!
    absurdo…

  3. raymundinho disse:

    disgraçado tem que morre puto

  4. Pollyana disse:

    Absurdo, não tem mas como confiar em nada e nem ninguém. Infelizmente!

  5. juliana disse:

    um absurdo isso
    daqui uns dias nem sair na rua vamos poder mais com tanta violência acontecendo

  6. Matheus Carlos João disse:

    Nossa que moto táxi safado. Agora vai receber o dele, tomara que seja punido.

  7. JOAQUIN TEIXEIRA disse:

    Não é a primeira vez que ouço história desse tipo envolvendo mototaxista. Não se dá mais pra confiar em ninguém. As pessoas pararam de acreditar em Deus.

  8. crítico disse:

    Tem que ter a punição necessária pra esse salafrário.

  9. Luana disse:

    Esse não deve ser mototaxista, já que (creio , eu ) que esses trabalhadores são cadastrados e teria como descobrir pelas características quem é esse indivíduo e puni-lo o mais rápido possível. Infelizmente , por causa de uns todos pagam, visto que há muitos trabalhadores honestos, pais de família, pessoas de bem nessa profissão, porém a cada dia, a cada noticia confiamos menos nas pessoas.

  10. Alexandre disse:

    Esse suposto mototáxi é um clandestino. Um mototáxi cadastrado raramente vai cometer estes tipos de delitos, dada a fácil identificação do mesmo. Com certeza ele será preso pois já se tem suspeito. Não generalizem, pois os mototaxistas cadastrados são pessoas honestas!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Belissimas palavras, dirigidas paraceste grande homem!! Para quem experimentou esta exiatencia com o Raphael... Nossa eterna gratidao !!!