Esgoto estourado percorre avenida e revolta moradores do Residencial Nova Petrolina

por Carlos Britto // 23 de outubro de 2018 às 12:31

Um extravasamento de esgoto na Avenida Principal do Residencial Nova Petrolina está tirando o sossego dos moradores há cerca de três dias. A líder comunitária Rosinha Rodrigues registrou o fato e afirmou que a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) já foi informada da demanda, mas até o momento nada foi feito para mudar a situação.

Tá estourado aqui no Nova Petrolina e vai até o Residencial Brasil. Cadê a Compesa? Ninguém aguenta mais essa podridão! os carros estão passando e jogando lama em todo mundo, por conta da boca de lobo estourada no meio da pista”, reclama.

Segundo a Compesa, não há registro da demanda dos moradores no sistema e, por esse motivo, nenhuma equipe foi enviada ao local. Com a demanda apresentada por este Blog, uma equipe foi enviada ao local. A Companhia ainda solicita que as demandas sejam apresentadas através do telefone 0800-081-0185, e que o autor da reclamação deve anotar o número do protocolo para informar nesses casos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários