Prefeitura de Petrolina retomará nesta sexta-feira projeto destinado à saúde dos animais

por Carlos Britto // 16 de outubro de 2018 às 12:36

A Prefeitura de Petrolina retomará nesta sexta-feira (19) o Projeto ‘CCZ Móvel’, que leva para os bairros da cidade os serviços de vacinação antirrábica, orientações e consultas com veterinários do Centro de Controle de Zoonoses. A primeira ação acontecerá no residencial Monsenhor Bernardino, das 8h às 12h.

Além da vacinação antirrábica de cães e gatos, o momento é oportuno para a conscientização dos proprietários sobre os perigos da raiva e o risco de contágio ao ser humano. O evento contará com orientações dos profissionais e informações educativas sobre zoonoses.

Estamos retomando as atividades do CCZ Móvel porque é um momento no qual aproveitamos para conversar com a população, tirar dúvidas. É importante lembrar que, estamos no período de campanha e as vacinações ocorrem diariamente nos bairros da cidade através dos agentes de endemias, no período da tarde e também  no CCZ, durante todo o dia”, diz a coordenadora do CCZ, Graziella Correia. O segundo local que receberá o projeto, ainda neste mês é o residencial Vivendas, no próximo dia 25. As informações são da assessoria da PMP/SMS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários