Prefeitura de Juazeiro divulga novas listas de convocados em processos seletivos das Secretarias de Administração e de Educação

por Carlos Britto // 04 de outubro de 2018 às 15:30

Sede da Prefeitura de Juazeiro-BA. (Foto: Ascom PMJ/Divulgação)

A Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp) divulgou no Diário Oficial do Município de Juazeiro (BA) de ontem (3) o 21º edital de convocação dos candidatos aprovados no processo seletivo referente ao edital nº 002/2017, da Secretaria de Administração (SEAD). Na mesma publicação também foi divulgado o 12º edital de convocação dos aprovados no processo seletivo da Secretaria de Educação e Juventude (Seduc).

Quem foi convocado deve entregar a documentação solicitada no setor de Recursos Humanos (RH) da Seduc, localizada à Rua Antônio Pedro, nº 139, Centro, nesta sexta-feira (5), das 8h30 às 12h e das 14h30 às 18h. Outras informações através do telefone (74) 3612-5674 ou no site da prefeitura.

Prefeitura de Juazeiro divulga novas listas de convocados em processos seletivos das Secretarias de Administração e de Educação

  1. francisco carvalho de souza disse:

    ja saiu resultado do processo seletivo para professores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Belissimas palavras, dirigidas paraceste grande homem!! Para quem experimentou esta exiatencia com o Raphael... Nossa eterna gratidao !!!