Nilton Freittas será o próximo artista de projeto musical do Juá Garden Shopping

por Carlos Britto // 14 de agosto de 2018 às 21:34

Cantor e compositor, Nilton Freittas. (Foto: Divulgação)

O cantor e compositor Nilton Freittas é o próximo artista a marcar presença no Projeto ‘Quintas Musicais – Encontros com a MPB’ que vai movimentar a praça de alimentação do Juá Garden Shopping, em Juazeiro (BA), nesta quinta-feira (16), a partir das 19h.

Conhecido por um trabalho versátil e diversificado, que vai do forró pé-de-serra à bossa nova, o artista – que é natural de Uauá (norte da Bahia) – vai mostrar canções inéditas e músicas bastante conhecidas do público, a exemplo de ‘Boato Ribeirinho’ – um verdadeiro grito de socorro do Rio São Francisco – que fez em parceria com Wilson Duarte e Wilson Freitas.

Nilton tem seis CDs gravados. No seu mais recente trabalho, ‘Vidas’, lançado em novembro do ano passado, apresenta parcerias com Manuca Almeida (já falecido) e Jota Veloso (‘No arco dos seus olhos’), além de composições próprias como ‘A minha verdade’. “Tudo isso e mais algumas novidades vamos compartilhar nesta quinta-feira, que promete muitas surpresas”, adiantou.

Quintas Musicais

O ‘Quintas Musicais – Encontros com a MPB’, começou no último dia 2 com um show de Mauriçola; depois apresentou Mariano Carvalho e continua até o final do mês reunindo os talentos de Andrezza Santos, Orlando Sol e Reinivaldo Pinheiro. As apresentações são gratuitas. (Fonte: CLAS Comunicação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Belissimas palavras, dirigidas paraceste grande homem!! Para quem experimentou esta exiatencia com o Raphael... Nossa eterna gratidao !!!