Greve de caminhoneiros ameaça desabastecimento de postos de combustíveis e frota de ônibus é reduzida em Petrolina

por Carlos Britto // 23 de maio de 2018 às 11:00

(Foto: Arquivo Blog)

A greve dos caminhoneiros chegou ao terceiro dia e já começa a gerar problemas em algumas cidades do país, como o desabastecimento de postos de combustíveis. Em Petrolina,  a Autarquia Municipal de Mobilidade (AMMPLA) se adiantou e reduziu os ônibus que fazem o transporte coletivo nas linhas urbanas da cidade, que passarão a circular, a partir desta quarta-feira (23), com a frota reduzida, fora do horário de pico.

Em nota, a AMMPLA disse que a medida é para reduzir os transtornos, mas a frota deverá ganhar reforço nos horários de maior demanda, como início da manhã e noite. “A medida tem caráter emergencial e visa a garantir a continuidade dos serviços de transportes. A AMMPLA irá monitorar a operação para garantir que os serviços não sofram descontinuidade nos próximos dias. A previsão é que o sistema de transporte seja normalizado até o fim desta semana”, ressalta a nota.

Greve de caminhoneiros ameaça desabastecimento de postos de combustíveis e frota de ônibus é reduzida em Petrolina

  1. Assim falou Zarastruta disse:

    Falta indignação à matéria deste Blog: o desmonte do País é fruto da ação insana e irresponsável feita pelos golpistas, os de Petrolina inclusive.

    1. Assim falou Zarastruta II disse:

      Corrigindo: o desmonte do País é fruto da ação insana e irresponsável feita pelos políticos, os petistas inclusive.

  2. Elizama Ferreira disse:

    Nós brasileiros estamos entregues as moscas. Desde que o vampiro cabeça chata e os vagabundos da laia dele assumiram o poder, acelerou o desmonte do pais. Vamos nos tornar a nova Venezuela. Pra acabar de completar estamos sem opção nessa eleição. A solução é votar NULO pra presidente e VARRER todos os bandidos que estão no “cãogresso”, inclusive, nossos conterrâneos. Esses devem ser o primeiro. Bando de sanguesuga do pobre trabalhador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários