Abertas inscrições para concurso de Rei Momo, Rainha e Princesas do Carnaval Juazeiro 2018

por Carlos Britto // 06 de dezembro de 2017 às 21:36

Já estão abertas as inscrições para o concurso de Rei Momo, Rainha e Princesas do Carnaval de Juazeiro (BA) 2018. De acordo com o edital, disponibilizado no site da Prefeitura, as inscrições vão até o dia 12 de janeiro, presencialmente, na sede da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte (Seculte), localizada na Avenida Carmela Dutra, Orla I (próximo ao cartório), nº 683, Centro, das 8h às 12h e das 14h às 18h. A folia acontecerá de 26 a 28 de janeiro.

O objetivo do concurso é complementar a programação carnavalesca do município, valorizando, difundindo e incentivando a festa popular.

Para participar, os candidatos precisam ter idade mínima de 18 e máxima de 35 anos. Além disso, é necessário residir em Juazeiro, com comprovação de no mínimo seis meses. O candidato a Rei Momo deve pesar acima de 100 Kg e apresentar atestado que comprove condições de saúde para o desempenho das funções. Devem levar cópia de RG (Identidade), CPF, comprovante de residência e fotos (com nitidez e boa resolução) em posição frontal e corpo inteiro. O edital completo também está no Diário Oficial do Município: http://doem.org.br/ba/juazeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Belissimas palavras, dirigidas paraceste grande homem!! Para quem experimentou esta exiatencia com o Raphael... Nossa eterna gratidao !!!