Isaac quer ser federal, mas PCdoB continua colocando seu nome como opção para o Senado

por Carlos Britto // 23 de outubro de 2017 às 14:00

O ex-prefeito de Juazeiro (BA), Isaac Carvalho, mantém o sonho de ser deputado federal, mas o seu partido – o PCdoB – continua colocando seu nome como possível nome da legenda ao Senado nas eleições de 2018.

Essa postura do PCdoB voltou a ser manifestada em público durante a Conferência Estadual do Partido, que aconteceu em Salvador, no último final de semana. Além de Isaac, aparecem na lista os deputados federais Daniel Almeida e Alice Portugal. (foto/reprodução Facebook)

Isaac quer ser federal, mas PCdoB continua colocando seu nome como opção para o Senado

  1. Pensador disse:

    Ele nao quer arriscar concorrer para o Senado, porque hoje a coisa MAIS FACIL do mundo é alguem ser eleito Deputado Federal.. Se tiver Dinheiro e Apoio de prefeituras, qualquer um se elege Deputado.. não precisa nem de Votos(e venhamos e convenhamos, esse cara tem apoio e dinheiro).

    Pra Senador, precisa de MUITO dinheiro, MUITO apoio, e ainda precisa de Voto também… Como Senador ele não entra, e ele sabe disso. A vaga de Deputado já está com o nome dele lá em Brasilia.

  2. Italiano disse:

    KKKKKKKK, MAIS ELE ESTÁ NAS DELACOES DA ODEBRECHE, JUNTAMENTE COM O ENGENHEIRO FORTE E ROBUSTO, SEGUNDO O DELATOR CLÁUDIO. ELE PENSA QUE ESTÁ PARADO AS COISAS CALMA, VAI TER QUE DIZER A JUSTIÇA SOBRE O 300 MIL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Belissimas palavras, dirigidas paraceste grande homem!! Para quem experimentou esta exiatencia com o Raphael... Nossa eterna gratidao !!!