A obra de duplicação da Ponte Presidente Dutra parece que agora vai sair do papel.
Os trabalhos foram retomados no início do mês de janeiro e para avaliar as primeiras atividades, o prefeito Isaac Carvalho esteve no canteiro de obras da empresa ArteLeste na manhã de ontem (20).
Entre as ações, as equipes da ArteLeste estão realizando, na área terrestre, a preparação de pilares para a sustentação de uma laje de cada lado da Ponte Presidente Dutra.
No Rio São Francisco, duas balsas já estão posicionadas para auxiliar na instalação de estacas que vão servir de base para a estrutura da duplicação. A obra vai se estender por 145 metros desde a Ponte até o Cais sendo ampliados, de cada lado, cerca de cinco metros. A previsão da empresa é terminar a obra de duplicação em até 12 meses.



Então vai terminar rápido: 24 meses. Por que em se tratando de obra pública o real é o dobro do prometido.
Prefeito mostra as fotos da lamaaaaa de Juazeirooo, dos buracos, das praças abandonadas ( sem jardineiros ), do lixo,da tristeza que se encontra juazeiro no mês de janeiro sem o carnaval, e vc só fala em MACRO CARAAAAAAAAA.QUE VERGONHA É JUAZEIRO OLHANDO PRA PETROLINA….
Precisou um prefeito sem experiência para fazer essa ponte andar.
ufa! até que enfim.
Aleluia irmao!
Juazeiro se mexeu sem ser carnaval!
Querido Roberto Gomes: É assim mesmo. Jesus ainda não tinha experiencia quando moveu montanhas e fez paralíticos andar. Fora de Juazeiro ha muito tempo, em tratamento pois sou paraplégica, com esta notícia que voce me dá estou voltando esta semana. Quero também voltar a andar.
Ei, voce pode me dizer até onde ela andou?
Rapaz… compara Isaac com Jesus é uma blasfêmia. Quanto ao tempo.. acredito que mais uns 3 anos é possível que entregue a ponte inacabada… se fosse na China, tinham construído umas dez pontes com o mesmo dinheiro público… aqui no Brasil é assim… os políticos precisam de dinheiro para os gastos de campanha…
Tomara que finalmente essa ponte saia do papel. Se esse prefeito conseguir, vai ter dado um banho de administração no prefeito de Petrolina, não só pela obra mas também pelas mudanças na saúde.
O prefeito disse que a nova pavimentação da pista da ponde será cascalho!!! ele quer encher Juazeiro de estradas vicinais em plena zona urbana!! ele troca asfalto e paralelepipedos por cascalho em plena zona urbana da cidade!!
Aloooowwwww!!!!
O órgão público responsável por esta obra é o DNIT. O Prefeito ISAAC foi lá visitar as obras e pronto. Seu papel é de cobrar ações do DNIT. Quem administra, fiscaliza de verdade, paga à construtora é o DNIT.
Então quem tem o mérito ou demérito da obra futuramente concluída ou inacabada é o Governo Federal não a Prefeitura de Juazeiro ou ISAAC.