Membro de comissão de aprovados em concurso da Prefeitura de Juazeiro cobra informações sobre convocação

por Carlos Britto // 05 de maio de 2017 às 08:40

A falta de informações sobre quando a Prefeitura de Juazeiro irá preencher as vagas oriundas do concurso público realizado em 2016 (no Governo Isaac Carvalho) levou um dos membros da comissão de aprovados, Ilson Borges, a questionar – por meio do Blog – a atual gestão acerca do assunto:

Confiram:

Em 4 de abril a comissão dos aprovados do concurso público (cerca de 20 pessoas) esteve na Secretaria de Gestão de Pessoas da Prefeitura, e lá foi muito bem atendida pela Sra. Iracelma Ribeiro (Diretora daquela Secretaria e responsável pela elaboração do edital). Naquela reunião a mesma nos informou que a convocação dos aprovados do concurso público, realizado em 2016, aconteceria naquela mesma semana.

Como o edital não foi divulgado, outro grupo procurou a Sra. Iracelma novamente. A mesma afirmou que o edital de convocação seria desta vez divulgado no final do mês de abril. Acontece, Carlos Britto e leitores, que já estamos no mês de maio e até o momento não temos uma informação concreta sobre essas convocações.

A grande verdade é que o concurso público não é visto como prioridade pela gestão atual, tendo em vista que já aconteceram sete convocações nos últimos dois meses para as seleções da saúde e educação, enquanto que o concurso não convocou ninguém esse ano. Por que essa discriminação? Queremos saber da prefeitura qual o motivo dessa diferença entre as seleções e o concurso público.

Exigimos as convocações, pois existem as vacâncias e necessidade imediata da administração pública em diversos cargos, tais como fiscal de transporte, trânsito, guarda municipal, fiscal de postura, assistente social, arquiteto, cadastrador imobiliário e outros cargos. Com a palavra, a Prefeitura Municipal de Juazeiro.

Ilson Borges/Membro da Comissão dos Aprovados do Concurso Público

Membro de comissão de aprovados em concurso da Prefeitura de Juazeiro cobra informações sobre convocação

  1. Junior disse:

    Realmente. No governo do Sr. Paulo Bonfim foi criada uma Secretaria de Gestão de Pessoas!
    Para quê? Qual o verdadeiro sentido da gestão de pessoas? Sabem será?
    Nota muito bem escrita e me representa. Sou aprovado também no concurso e vejo sempre nos Blogs convocações para as seleçoes. A seleção simplificada tem mais valor que o concurso para a Secretaria de Gestão de Pessoas! Lamentável porque estudamos muito, fizemos uma prova, enfrentamos concorrência. E os do processo seletivo que estão à nossa frente, apenas entregaram currículos.
    Triste Cidade de Juazeiro!

  2. Bruno Cezar disse:

    É Verdade, cadê a prefeitura nesse caso? não vai se pronunciar? isso é um absurdo, a prefeitura com vagas abertas e não chama os classificados no concurso.

  3. Juliana Amorim disse:

    Os aprovados tem que cair em cima desse Prefeito, isso é uma vergonha, daqui a pouco faz outro concurso com a finalidade de arrecadar mais dinheiro do povo. VERGONHA!!!!

  4. Brenno Eduardo Rocha disse:

    Bom dia Carlos Brito;
    Venho questionar o porque a atual gestão ao invés de fazer vários processos seletivos não aproveitam os candidatos aprovados no Cadastro de Reservas do ultimo concurso? Já que somos funcionários da PREFEITURA e poderemos ser remanejados para qualquer secretaria. Trazendo essa realidade para de Assistência social local, no qual já se venceu o ultimo processo seletivo e os assistentes sócias TEMPORARIOS estão tendo seus contratos prolongados somente para não chamar os aprovados !! Então encontrasse aqui alguns motivos para essas indagações, pois nessa pratica rotineira onde a indicação politica e mais valorizada que a meritocracia temos que questionar e lutar pelos nossos direitos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Belissimas palavras, dirigidas paraceste grande homem!! Para quem experimentou esta exiatencia com o Raphael... Nossa eterna gratidao !!!