Comunitária do Park São Gonçalo cobra ações do Poder Municipal para resolver falta de iluminação

por Carlos Britto // 29 de abril de 2017 às 20:29

Problemas no Residencial Park São Gonçalo, em Petrolina – a exemplo de falta de iluminação e de creche -, levaram a comunitária Maria Luciene Soares dos Santos a cobrar ações da prefeitura municipal.

Confiram seu desabafo:

Inicio essa reclamação com as seguintes informações: “no Art. 30, inciso V da Constituição Federal, consta que a prestação do serviço de iluminação pública é da prefeitura municipal, amparada pela determinação constitucional, a Resolução Normativa ANEEL nº 414, de 9 de setembro de 2010, no Art.218, determinou que as distribuidoras deveriam transferir os ativos de iluminação pública (luminárias, lâmpadas, relés e reatores) às prefeituras.

Quero aqui explanar minha indignação com o descaso da Gestão Pública Municipal no tocante à iluminação do Residencial Park São Gonçalo. Necessitamos com urgência que a Prefeitura de Petrolina olhe com bons olhos para o residencial, um bairro com estrutura a desejar, pois além da escuridão, principalmente na avenida entre o Residencial e o Jardim Petrópolis, que gera uma insegurança, faltam escolas e creches para as crianças e adolescentes.

Não adianta questionar a gestão passada por esses entraves, pois já se passaram mais de 100 dias da atual gestão e sei que não sou a primeira a reclamar. Quero apenas uma resposta de ‘sim’ ou ‘não’. Será que nós, moradores, é que teremos que arcar financeiramente com algo que nos é garantido? teremos que colocar refletores nas esquinas do residencial para que nos seja ofertado o mínimo de segurança?

Solicito uma resposta da gestão.

Maria Luciene Soares dos Santos/Comunitária

Comunitária do Park São Gonçalo cobra ações do Poder Municipal para resolver falta de iluminação

  1. Bocuda por direito disse:

    Acorda Prefeitura!!!!!! Coloca creches, escolas e Iluminação no Residencial Park São Gonçalo!!!

  2. Tabosa disse:

    O Park Jatobá também esta as escuras no mato no esgoto e com muitos cavalos a solta rasgando lixos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários