Artigo do leitor: O povo de Juazeiro aguarda explicações

por Carlos Britto // 22 de abril de 2017 às 09:15

Isaac Carvalho. (Foto: Duda Oliveira/Blog do Carlos Britto)

Revoltado pelas denúncias de um suposto envolvimento do ex-prefeito de Juazeiro (BA) Isaac Carvalho (PCdoB), que atualmente ocupa uma assessoria do atual prefeito Paulo Bomfim (PCdoB), na Operação Lava Jato, o leitor Carlinhos Santana acredita que Isaac deveria dar explicações à população, ao invés de “fazer marketing espalhando outdoors pela cidade”.

Confiram:

A sociedade de Juazeiro se escandaliza com a postura do então denunciado na Lava Jato, Isaac Carvalho, que tenta fazer a população de besta com seus outdoors espalhados pela cidade. Desrespeitando assim, a imprensa e toda a sociedade, pois, o mesmo deveria ir aos diversos veículos de comunicação se explicar, ao invés de utilizar mais uma vez do marketing para camuflar suas acusações e tentar enganar a todos.

Tentar esconder esse problema para debaixo do tapete é achar que Juazeiro não tem imprensa, não tem pessoas pensantes, não tem autoridades.

Carlinhos Santana/Leitor

Artigo do leitor: O povo de Juazeiro aguarda explicações

  1. o bem observado disse:

    é tanta coisa errada nessa juazeiro que até cansa comentar…ainda bem que o ministerio público anda trabalhando muito, na falta que uma oposicao na camara de vereadores faz

  2. Rapadura disse:

    Vai gastar muito mais do que os tais R$ 300.000,00 só com advogados e voos a República de Curitiba !

  3. Iraneid Carvalho disse:

    #ISAAC CORRUPÇÃO!

  4. Sincero disse:

    Parabéns pela matéria!

  5. Marcios disse:

    Na hora de mudar, o povo optou por mais um mandato de Isaac. Então deu no que deu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Belissimas palavras, dirigidas paraceste grande homem!! Para quem experimentou esta exiatencia com o Raphael... Nossa eterna gratidao !!!