Os policiais civis da Bahia, que depois de uma portaria baixada no ano passado pelo secretário de Segurança Pública César Nunes perderam o direito de gozar de férias entre o final de dezembro e o Carnaval, reconquistaram o descanso na Justiça.
O desembargador Gesivaldo Brito, do Tribunal de Justiça da Bahia, deferiu uma liminar que derruba aportaria do governo e permite a oito mil policiais que aproveitem o período como havia sido originalmente programado.
Os servidores entraram com agravo de instrumento na Justiça alegando que a medida prejudicaria planos longamente aguardados e planejados, inclusive com muitos policiais já com pacotes de viagem turísticas comprados.
Para justificar a medida, Nunes argumentou que a falta destes policiais impactaria na segurança das festas durante o período e, assim, cancelou as férias.
Até que enfim a justiça prevaleceu a fovor dos policiais civis da Bahia, pois isso que acontecia era uma vergonha com esses policiais, e sem falar que é um direito adquirido pela a contituição federal, esse governo da Bahia não tem jeito mesmo.
Até que enfim a justiça prevaleceu a fovor dos policiais civis da Bahia, pois isso que acontecia era uma vergonha com esses policiais, e sem falar que é um direito adquirido pela a contituição federal, esse governo da Bahia não tem jeito mesmo. Tem mais de 830 policiais civis pronto pra trabalhar esperando só a nomeação do governado, e isso não é desculpa que não tem gente pra trabalhar, eu tenho certeza se ele nomear os policiais civis amanhã mesmo todos estaram na rua trabalhando. ABRA O OLHO GOVERNADOR.
É realmente é muito bom sabermos que poderemos entrar em goo de férias entre os meses de dezembro a fevereiro, período em que nossos filhos também estã em férias escolares. Basta que o Governo do Estado cumpra a lei orgância, e aumente o efetivo policial para que as escalas de férias sejam feitas de forma democráica, e o policial possa gozar suas férias sem maiores complicações para a Segurança Pública.