Motorista perde controle de veículo e invade estacionamento da Câmara Municipal de Petrolina

por Carlos Britto // 11 de fevereiro de 2017 às 15:31

Um acidente automobilístico no Centro de Petrolina, no começo da tarde deste sábado (11), deixou pelo menos uma pessoa ferida. 

Segundo informações via WhatsApp do Blog, o condutor de um Volkswagen Voyage preto, placa JSQ-2447, de Juazeiro (BA), perdeu o controle do carro e invadiu o estacionamento da Câmara de Vereadores, pelo lado da Avenida Tancredo Neves, derrubando o muro e a grade do prédio.

Uma equipe do Samu foi acionada e prestou os primeiros atendimentos ao condutor.

A reportagem entrou em contato com o Samu para levantar mais detalhes, mas a funcionária disse que a ocorrência ainda não tinha chegado à Central. Não foi possível um contato com o 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Até o momento não se sabe o estado do motorista, nem se havia outras pessoas no carro, no momento do acidente. (fotos/WhatsApp reprodução)

Motorista perde controle de veículo e invade estacionamento da Câmara Municipal de Petrolina

  1. Sempre Atento disse:

    Esse vinha cheio da folha ou da pitu,pra perder o controle ai nesta avenida tão larga,pior entrar deste tanto dentro do estacionamento da câmara ainda bem que a mãe dele não vinha na calçada se não tinha matado a própria mãe.

  2. Karine disse:

    Senhor Sempre atento. Gostaria de enfatizar que o motorista desse acidente é um Senhor que se encontra hospitalizado. No momento do acidente houve um desmaio que pode acontecer com qualquer um,inclusive com o Senhor. Ele sempre foi muito ativo e nunca teve tempo pra ficar em internet tecendo comentários desinformados e sem respeito como o seu.Se o Senhor é familiar a uma pitu,me desculpe,pois ele não tinha esse costume não. Se o senhor tem mãe…honre a sua e honre a dos outros, pois esse Senhor que é meu parente não tem mãe há muito tempo, por isso foi trabalhar cedo e não teve tempo de ficar na internet sem educação,julgando as coisas sem saber antes e o pior, insultando as pessoas. Fica uma dica. Vá estudar, vá trabalhar, vá ter mais discernimento. Ah,se estudar para saber se colocar nas redes sociais e respeitar os outros for difícil,pegue a sua familiar pitu,pegue a sua mente sem respeito e vá ofender com seus termos chulos as pessoas do seu convívio,da sua família e não das famílias que tem discernimento,educação e respeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Belissimas palavras, dirigidas paraceste grande homem!! Para quem experimentou esta exiatencia com o Raphael... Nossa eterna gratidao !!!