Após reassumir comando do 8°BPM em Salgueiro, tenente-coronel Guerra recebe prefeito Clebel

por Carlos Britto // 06 de janeiro de 2017 às 17:42

Após reassumir o 8°Batalhão de Polícia Militar (BPM) em Salgueiro (PE), no Sertão Central, esta semana, o tenente-coronel Isaac Guerra teve o primeiro contato com o prefeito recém-empossado, Clebel Cordeiro.

Ele recebeu na manhã desta sexta-feira (6) o gestor, em seu gabinete no 8° (BPM). Clebel, que foi acompanhado pelos secretários municipais de Educação e de Agricultura, levou ao comandante Guerra sugestões de parcerias entre a corporação e o governo municipal, no intuito de implementar iniciativas para melhorar a segurança pública de Salgueiro.

Após a reunião, o prefeito e seus secretários conheceram as instalações do 8°BPM, ciceroneados pelo comandante Guerra, visando a projetos futuros. (foto: 8°BPM/assessoria divulgação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. ELE ERA PARENTE DO MEU BISAVO JOVINO ALVES DA LUZ, QUE MORAVA NA COMUNIDADE BARRINHA (POVOADO DE RAJADA), FAMILIA LUZ.

  2. E UM SANTO, PRATICAVA O BEM SEM OLHAR A QUEM.