
O novo prefeito de Juazeiro (BA), Paulo Bomfim (PCdoB), voltou a dizer que manterá o diálogo com a Câmara Municipal e, se depender dele, não terá opositores. “Agora é cumprir os objetivos do povo e sem a condição de ter que fazer oposição com ninguém. Os palanques precisam se desarmar, e o nosso objetivo é trabalhar”, afirmou, em entrevista a este Blog.
Mesmo tendo maioria na Casa Aprígio Duarte Filho – inclusive todos os integrantes da Mesa Diretora, Bomfim não acredita em tranquilidade. “Mar de tranquilidade, não, pois a Câmara é um Poder independente. Nós temos aliados lá, mas a gente precisa estar atento aos problemas de Juazeiro, para mudar ainda mais a vida das pessoas”, pontuou.



O prefeito engana-se, oposição é salutar em qualquer democracia. Sem a sua presença forte corre-se o risco de uma ditadura se instalar. Pena que em minha Juazeiro isso praticamente deixou de existir há muito tempo.
se são eles, que estão no poder, quem mais palanqueiam o debate politico em Juazeiro?!?! qua qua qua qua, podem pegar qualquer release do ex-prefeito, sempre tinha piadinha com os criticos, dizendo que não tinham descido do palanque, que eram derrotados. Como se criticar e fazer oposição é continuar na campanha! E como diz o Joaseiro, ele vai governar sem oposição na câmara, o que é muito ruim pra democracia. péssimo. se não estivessem no poder, tavam aí com discurso da importancia da alternância de poder.