Isaac Carvalho corta o próprio salário e decreta redução de despesas para garantir serviços essenciais e salários dos servidores

por Carlos Britto // 25 de outubro de 2016 às 07:00

isaacO prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho (PCdoB), baixou decreto determinando corte de 30% nos vencimentos de todos os ocupantes de cargos de confiança e cargos políticos (incluindo o dele e do vice) nos meses de novembro e dezembro. A medida também inclui corte de horas extras e revisão de contratos de fornecedores.

De acordo com o prefeito, houve grande queda de receita nos últimos meses, “o que tem levado Estados e municípios a adequarem suas contas a este cenário de grave crise econômica“, justifica o gestor.

Isaac assegurou que serviços essenciais como saúde, educação e limpeza urbana não sofrerão nenhum corte. Ele também informou que o ajuste visa também a garantir o pagamento dos salários dos servidores do município.

Isaac Carvalho corta o próprio salário e decreta redução de despesas para garantir serviços essenciais e salários dos servidores

  1. José J. Mateus disse:

    Pura demagogia. Gastou demais na campanha do churrasqueiro, agora quer enganar o povo novamente. E os bestas acreditam. Outros, que venderam o voto, precisam dos empregos.

  2. o bem observado disse:

    nossa, como ele é bonzinho cortando o próprio salário. o cara é empresário, já tem dinheiro até demais, se quisesse tinha abdicado desse salário desde quando resolveu ser prefeito pra ‘ajudar juazeiro’ (hahahaha). isso é pra tentar ficar bem na fita, já que vai ter que fazer uma geral pras contas baterem. agora votaram, aqueles que pensaram só em si mesmos e nas suas familias, que aguentem o resultado

  3. Joaseiro disse:

    Passada a eleição, vem a realidade. Como minha Juazeiro se contenta com tão pouco. Parece que vale à pena um político investir em propaganda e marketing!

  4. hebert lucas disse:

    Não sei o que tanto critica. Não sou filho de Juazeiro, mas sempre visitava a cidade, e podemos ver que a cidade evoluiu bastantes nessa ultima gestão. E sinceramente, nenhum outro candidato representava algo novo ou melhor do que o que ai está. Desse modo o PC do B por enquanto merece continuar. A cidade está melhor.

  5. GIODAI disse:

    Pior é Júlio Lossio que não cortou o salário dele e ainda demitiu um monte de gente da prefeitura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Belissimas palavras, dirigidas paraceste grande homem!! Para quem experimentou esta exiatencia com o Raphael... Nossa eterna gratidao !!!