Não é de hoje que os moradores de Petrolina reclamam dos abusos causados por sons automotivos. Desta vez, os transtornos vêm da zona oeste da cidade, mais precisamente dos bairros do entorno do São Gonçalo, onde os eventos festivos realizados por meio desses equipamentos acontecem com bastante frequência, sempre de quinta a domingo, segundo relatos de moradores da área. O resultado do barulho: noites mal dormidas, estress e dores de cabeça.
Através do WhatsApp do Blog, a comunidade diz que não sabe mais a quem recorrer para resolver o problema de um conhecido estabelecimento do bairro São Gonçalo, que realiza eventos com os chamados ‘paredões’. Os moradores relatam que, além do som alto, consumo de drogas são comuns no espaço – inclusive por menores.
Eles ainda relatam que o clube é reincidente, visto que o mesmo já teria sido interditado este ano – portanto, as festas promovidas no espaço não teriam autorização para acontecer. Preocupados, os comunitários clamam por uma atenção maior por parte da polícia e das autoridades responsáveis do município. (foto/reprodução)



Em Petrolina toda está deste jeito ai pergunto cadê as autoridades que só lembra da gente na hora de cobrar impostos?
Boa tarde festas realizadas neste hambiente ,não ocorre como foi dito no relator a cima não com essa frequência e sim sempre com autorização dos órgão competente peço que verifiquem a fonte da notícia
Festas lá semana passada só teve na sexta , até as 2:00 da manhã que é permitido.
Sábado e Domingo desde do São João do Vale que o espaço não é alugado.
Att: Cleilson Dias