Resultado significativo, apesar das dificuldades

por Carlos Britto // 06 de agosto de 2016 às 10:22

Polícia Militar PE novaMesmo diante das já conhecidas dificuldades de trabalho no combate à criminalidade em Petrolina, a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), através do 5°Batalhão, procura dar as respostas à sociedade. Na última quinta (4), o 5ºBPM não registrou nenhuma ocorrência na cidade. Isso mesmo.

O fato merece destaque, sobretudo porque o Governo do Estado, em relação ao Sertão, não tem dado o mesmo trato à segurança pública como dá em outras regiões de Pernambuco.

Resultado significativo, apesar das dificuldades

  1. Cego às avessas disse:

    Um dia sem registro de ocorrências não significa que a violência está diminuindo, e que o governo do estado pode fazer show de pirotecnia por causa disso!

  2. Marcos disse:

    Somente deve ser piada isso, as pessoas deixam de registrar, pois deixam de acreditar na efetividade da policia, a insegurança na cidade é gritante, o pacto pela vida foi para as cucuias ha muito, a administração Paulo Câmara é um verdadeiro desastre, aqui na zona oeste as pessoas são assaltadas a luz do dia, os meliantes perderam o pudor. Quando vou a Juazeiro sinto um pouco a diferença, vejo policiamento ostecivo na rua, coisa rara aqui.

  3. Marcos disse:

    Então vamos registrar as ocorrências, para não ocorrer isso, e depois ainda fazem publicidade com os louros da incompetência, parece piada.

  4. Leitor disse:

    Será se não houve ocorrência porque continuam a não atenderem o telefone do 190?

  5. Cidade de ninguém disse:

    O 190 não funciona aqui e os telefones da ronda (quando são atendidos) são atendidos por policiais mal educados que parecem desconhecer que estão a serviço do povo, há muito tempo desisti de solicitar a ajuda policial, porque essa ajuda dificilmente chega.

  6. Leitor disse:

    Não tem ocorrência porque o 190 toca e nunca é atendido!!! Já precisei inúmeras vezes e fiquei no desespero, sem ter a quem recorrer!!!!
    Inclusive, já liguei pra denunciar uma ocorrência com uma mulher sendo agredida por um homem em frente à delegacia da Vila Mocó e quando atenderam. depois de mais de 12 tentativas, disseram que não tinham como ir até o local!
    Assim não se registra ocorrências mesmo não…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Belissimas palavras, dirigidas paraceste grande homem!! Para quem experimentou esta exiatencia com o Raphael... Nossa eterna gratidao !!!