O ex-prefeito de Juazeiro e atual deputado federal, Joseph Bandeira (PT), foi iniciado por uma ação judicial pelo Ministério Público Federal, através da Procuradoria da Republica, em Petrolina.
A ação é referente a mais um caso de improbidade administrativa do deputado, quando foi prefeito de Juazeiro, no período de 2001 a 2004. O processo destaca que houve dano ao erário – crime que se caracteriza quando cometido por agente público, durante o exercício de função pública ou decorrente desta.
As penalidades envolvem ressarcimento do dano, multa, perda do que foi obtido ilicitamente, perda da função pública, suspensão dos direitos políticos (de 3 a 10 anos, conforme a hipótese) e proibição de contratar com o poder público.
Caso o ex-prefeito seja condenado por algum dos processos que estão tramitando na justiça, não poderá concorrer à reeleição de 2010.



ë porque ele é muito organizado, a época era ladeado de Bob, Frank, fonseca do saae, adriana paes landim esse aí aiaiaiai chaga dó, miled e outros mil que só ajudaram a compor a trapalhada…
Só agora? Putz tarda mais não falha. Embora duvido que irão puni-lo.