Manoel da Acosap detona gastos da prefeitura com festejos juninos: “Enquanto Safadão faz suas safadezas, povo de Petrolina se lasca nas filas dos hospitais”

por Carlos Britto // 25 de junho de 2016 às 08:18

manoel acosapO vereador Manoel da Acosap (PTB) foi mais um a bater forte no que considera “exorbitantes” os gastos da Prefeitura de Petrolina com as atrações dos festejos juninos, que se encerram neste sábado (25) no Pátio Ana das Carrancas.

“Enquanto o (Wesley) Safadão faz suas safadezas, o povo de Petrolina está se lascando nas filas dos hospitais”, detonou Manoel, na sessão da última terça (21) na Casa Plínio Amorim. (foto/arquivo)

Manoel da Acosap detona gastos da prefeitura com festejos juninos: “Enquanto Safadão faz suas safadezas, povo de Petrolina se lasca nas filas dos hospitais”

  1. Atento disse:

    Que isso vereador! Outro dia o senhor tava puxando o saco de Julio!! Só porque é ano eleitoral? Amo passado o senhor não condenou isso!!

  2. O Biriteiro disse:

    Oxi, ontem ele estava só a “lama” bebado curtindo e falando bem da festa. kkkkkkkkkkkkkkkkk Hipócrita!

  3. Marcos disse:

    Perfeito atento, o Nobre Vereador foi aliado de Julio Lossio, em 2008, quando ficou na suplência, em 2012, foi eleito na coligação de Fernandinho, bem e agora, está com Adalberto, é o chamado Vereador pula pula.

  4. amorim.amorim@hotmail.com disse:

    O único prefeito de Petrolina que não construir um metro asfáltico em rajada foi o prefeito Julio lossio..

  5. josefa maria disse:

    Recalque. Ninguém fez uma festa dessa em petrolina. Linda. Maravilhosa. Em paz. O povo também precisa de distração, caso contrário, vai aumentar o número de doentes com depressão nas filas. kkkkkkkkkkkkkkk

  6. marianinha disse:

    Pão e circo é a política do Júlio. Escárnio com a saúde educação … Perdeu Júlio

  7. Jose Francisco da Silva disse:

    O vereador Manuel [PTB] de Petrolina; acusa a prefeitura local, de gastos exorbitantes ;antem mesmo do termino das festas terminarem.; ora; senhor vereador; a vida não é só trabalhar; é preciso; divertimentos; isso cabe a que representa da sociedade;investirem não só nas festas do são joão; como na sais; festas; isso permite.ao pequenos;negociantes;a venda dos seus produtos;Parabéns ai prefeitos; por pensar no povo

  8. Ligada disse:

    E o engraçadinho tava lá curtindo as safadezas no São João do Vale! Vive dando tiro pra todo lado…desça do muro que é melhor!!
    Vi alguns dos que batem forte por lá muito animadinhos: MANOEL, JOSÉ BATISTA, RONALDO CANCÃO, OSÓRIO, A COELHADA E OS DEMAIS SÚDITOS

  9. APARECIDA disse:

    ESSE CARA NÃO SABE O QUE DIZ, NÃO SABE O QUE QUER, NÃO SABE DE NADA.

  10. Petrolinense disse:

    Por mais que reclamem do São João, o São de Petrolina está ficando famoso e muito esperado pelas pessoas, isso tem ajudado bastante o comércio da cidade, mesmo em época de crise no Brasil, petrolina não é tão afetada como outras cidades por aí, graças a agricultura do Vale do São Francisco. Eu diria tbm que não é só o São João de Petrolina, e sim o São João do Vale do São Francisco, não adiante ficar falando coisas na haver, se a cidade tem verbas para o turismo, cultura, deve ser gasto sim, mas sem superfaturamentos, o público do São João vem aprovando a festa, apesar desse ano ser ano eleitoral nos Petrolinenses, e todo o VSF, merecemos no mínimo um São João como este tds os anos.

  11. Yasmin disse:

    Vereador, o município, na tripartição, é responsável pela saúde básica. Hospital é com o Governo do Estado que Vossa Excelência apoia.

  12. ASSIS disse:

    Esse vereador é muito interessante, tem tratores alugados para a prefeitura, vive bajulando o prefeito agora que aparecer, todo mundo tá vendo vereador o preço alto e, os senhores não fiscalizar porque? O senhor é do mesmo time desses seus comparsas que utiliza os orgãos públicos com particular, cadê o nome do seus colegas que utilizar dos hospitais para se promover o senhor falou, fale o nome deles porque eu sei quais são.

  13. EU disse:

    Nesta hora todos aparecem para mostrar as unhas inclusive tem vereador dando cadeiras de rodas mas só agora veio mostrar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parasitas caras lisas!

  14. Jussiene disse:

    Não concordo com o nobre Vereador, Wesley Safadão não veio fazer SAFADEZA, SAFADEZA é o prefeito de Petrolina contrata-lo, pois é um dos artistas mais caros que veio se apresentar do São João MILIONÁRIO do Prefeito Julio. Agora eu quero ver como é que fica s situação da nossa cidade a partir de agora, Ahh já sei vai continuar na CALAMIDADE como já vem se arrastando a muitos anos.
    Agora o povo de Petrolina (com suas exceções é claro) adoram essas festas milionárias pois São João que eu conheço e admiro é o verdadeiro FORRÓ autentico e não SOFRÊNCIA, SERTANEJO E CARNAVAL em pleno mês de Junho.

  15. Maria de Andrade disse:

    Precisamos defender nossa cidade. para isso é preciso andar pelo menos num bairro periferico que tem mais de 50 anos na poeira , esgoto jorrando, num hospital o povo clamando e morrendo. num posto de saúde que falta quase tudo. em tantos lugares que é capaz de ver o inferno na terra! Manoel sabemos do seu compromisso preocupação com tanta realidade dura e ver tanto dinheiro jorrando,,, operação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários