
Um dos integrantes da bancada do PT na Casa Plínio Amorim, o vereador Geraldo da Acerola vê com reservas a possibilidade do deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) vir a apoiar a pré-candidatura do petista Odacy Amorim a prefeito de Petrolina. Ao Blog, Geraldo explicou o porquê. E suas razões são simples.
A este Blog, o vereador disse não ver nenhuma coerência na provável opção do socialista por Odacy, já que Gonzaga votou a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), que acabou afastada temporariamente. O vereador deixou claro que as alianças políticas caberão a Odacy. Ele até admitiu que “todo apoio é bem-vindo”, mas continua com sua opinião pessoal de que “quem votou a favor do impeachment, votou contra o povo”.
Sobre Ednaldo Lima (PMDB) – o virtual nome a ser apoiado pelo prefeito Julio Lossio (PMDB) nas eleições deste ano -, Geraldo também tem suas ressalvas. Ele afirmou que Lossio, durante a campanha, não poderá se esquecer de que o programa ‘Minha Casa Minha Vida’, o qual deixou Ednaldo na vitrine enquanto secretário de Habitação, é do governo federal, e não do município. O vereador também detonou a legenda do prefeito, a mesma do presidente interino Michel Temer. “Outro golpista”, declarou.



Mas Gonzaga votou e participou do golpe?
Acorda mané. Golpe vc e pt deram na Petrobras, correios,…. nao se eleje mais pt
Golpe! Que golpe você se refere? O das eleições? Onde milhares de pessoas foram enganados e levados como estouro de manada? Golpe! Que Golpe a Compra de Passadima? ou o Petrolão? Agora vem com outro político Chuchu esse Odaci, que fica de galho em galho em busca de se beneficiar das situações/ definitivamente esta sigla e este jeito de fazer política diminuindo já foi, precisamos somar e buscar sempre o melhor pra nossa cidade. Não devemos mais votar em que m tem mandato! vamos RENOVAR TUDO!!!!!
PT de corruptos e diz que a saída da Dilma foi um golpe. Golpe o PT deu no Brasil. PT nunca mais. Esse partido será seputado em breve deixa Sérgio decretar a prisão do maior larápio desse nação. LuLa