Buraco aberto por construtora aumenta risco de acidentes em Petrolina, denunciam moradores

por Carlos Britto // 14 de junho de 2016 às 12:05

IMG-20160614-WA0001

Moradores da Vila Esperança, na zona norte de Petrolina, estão preocupados diante do risco de acidentes na Avenida Hermes da Fonseca. A via, que já tem sinalização e estrutura precária, ficou ainda mais perigosa depois que uma construtora decidiu abrir um buraco que atravessa a avenida de um lado a outro.

Segundo denúncias de populares, a construtora teria cavado a rua para levar água até o local onde estão sendo feitas suas obras, porém o local danificado não foi recuperado e agora o risco de acidentes é iminente.

Ainda de acordo com denúncias enviadas ao Blog, o problema não é exclusivo da Vila Esperança. Em diversos pontos da cidade, as construtoras estariam cavando as vias públicas e deixando buracos que acabam “afundando” causando prejuízos aos motoristas e aumentando o risco de graves acidentes devido à falta de sinalização.

Sobre o problema, o Blog tentou ouvir a construtora responsável pela obra nas proximidades da Vila Esperança, mas as ligações não foram atendidas na manhã de hoje (14). Fica o espaço para esclarecimentos. O Blog também questionou a Ordem Pública da cidade sobre quais providências serão tomadas para fiscalizar ou autuar os responsáveis pelos buracos. (fotos: Sérgio Lopes)

Buraco aberto por construtora aumenta risco de acidentes em Petrolina, denunciam moradores

  1. Jose Vicente dos Santos disse:

    Como todos sabem, que esta avenida já tem diversos problemas ainda mais esse. pergunto será que essa avenida só ira ter esses tipos benefícios. Como industria da multa por parte dos órgão de transito, falta de sinalização, falta de acostamento, falta de iluminação e agora mais esse. Quando é que as autoridades vão se alertarem para resolver essa questão já tão questionadas, pelos transeuntes.

  2. INDIGNADO disse:

    Aí hoje, resolveam interditar a via pra finalmente fazer o devido reparo da pavimentação, agora é saber se vão esperar o tempo necessário de cura do concreto, antes de liberar a via…

    1. ilsis disse:

      É só interditar do jeito que a construtora fez na hora de se apropriar do que é público. Quem não é acostumado, vem e quebra o carro no buraco, rídiculo

  3. Paulo disse:

    Para que fique bem claro para a população, o nome da construtora (ir)responsável por fazer isso é a J. NUNES!

  4. Silva disse:

    A qual empresa seria em melhorar a estrutura desta cidades com varios emprendimentos e gera vários empregos na região. …e pessoas hipócritas que não entendem nada de construção civil e não sabem o tamanho do compromisso e responsabilidade desta empresa para com petrolina…pensam que é rápido assim abriu ontem e ter que fechar no mesmo dia… aí querem se aparecer no blog.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Juazeiro-BA muito cultural, a cidade para um grupo pequeno de habitantes, fervilhava. O povo participava, vibrava, mas à maioria vivenciava…