Isabel Cristina ratifica pré-candidatura a prefeito de Odacy e garante: “Aliança com Adalberto, só se ele indicasse a vice”

por Carlos Britto // 01 de junho de 2016 às 15:34

isabel cristinaUm dos principais nomes do PT no Sertão do São Francisco, a ex-deputada Isabel Cristina voltou a rechaçar os rumores sobre um apoio da legenda à pré-candidatura a prefeito do deputado federal Adalberto Cavalcanti (PTB). A líder petista, que está em São Paulo (SP), disse ao Programa ‘Manhã no Vale’ da Rádio Jornal, nesta quarta-feira (1), serem normais as especulações em ano eleitoral, mas ressaltou que qualquer informação sobre o assunto não passa disso.

Isabel Cristina garantiu que o partido nunca conversou com Adalberto para indicar a vice numa chapa majoritária do prefeiturável. Pelo contrário: foi Adalberto quem pediu o apoio do PT.

Embora tenha ressaltado que seu partido não pretende “fechar portas”, Isabel disse que o projeto de candidatura própria é defendido pela maioria dos integrantes do PT. “Não há nenhuma possibilidade de saímos (na majoritária) com Adalberto. Só se ele indicasse a vice”, afirmou a petista, reforçando o que o líder comunitário João do Fusca, que integra o grupo, já havia dito. A ex-deputada revelou também que a legenda já está pensando em nomes para compor a vice com o prefeiturável do PT, Odacy Amorim. Isabel afastou também qualquer chance de a vereadora Cristina Costa (presidente municipal da legenda) ser indicada a vice de Odacy. (foto/arquivo Blog)

Isabel Cristina ratifica pré-candidatura a prefeito de Odacy e garante: “Aliança com Adalberto, só se ele indicasse a vice”

  1. Cidadão disse:

    Odacy ou Adalberto prefeito, ai pode acabar enterrar Petrolina, pois além dos 8 anos de atraso que já tivemos, serão mais 4 anos de ATRASO.

  2. ESTAMOS DE OLHOS BEM ABERTOS. disse:

    Digamos não ao atraso que ronda petrolina.

  3. Jacaré80 disse:

    Cada vez que essa Senhora abre a boca Odacy perde 100 votos…

  4. edinaria disse:

    ESSA E OUTRA SÓ APARECE DE 4 EM 4 ANOS VAI PRA LA ENCOSTO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários